(Continuação do capítulo 4)
É então Laura acabou me deixando sozinha e Veronica avia largado Léo para conversa com suas amigas.Ele estava se aproximando de mim,até que eu levantei e fui para o lado de fora tomar um ar,eu não estava com vontade nenhuma de falar com ele.
Não adiantou muita coisa,quando olhei para trás ele estava vindo,ele fazia muita questão de falar comigo.então ele disse:
-parece que estava fugindo a festa toda de mim.
-pelo jeito não adiantou!
-mas porque fugir?oque eu fiz?ele disse.
-nada Léo, so me deixa ir embora.
Ele avia pegado nos meus braços, eu fiquei com um pouco de medo,nunca tinha o visto assim,foi então que aconteceu meu primeiro beijo,Léo me puxou para me beijar.Mas ainda estava com raiva dele então sai correndo na chuva.
Começou a vim varios pensamentos negativos, o porque eu não fui criada com meus pais e porque me sentia insuficiente para o Leonardo, mesmo ele ter me beijado?
Então comecei a andar de presa,para chegar em casa mais rápido pensei na carta.Eu avia trazido,ela estava no meu bolso,assim que fui pega-la para ler não enxergava muito bem pois estava chovendo muito e não teria condições para ler.Quando olhei para frente um carro avia parado bem encima de mim. Não sentia meus braços e nem minhas pernas.
É o pior de tudo foi a carta te sumido,ela simplesmente saio voando pelo temporal e não pude correr atrás dela.
Logo depois que fiquei consciente ja estava no hospital.A sala do hospital estava cheia.pensei:(será que tive que ser atropela para me darem em pouco de atenção?ou importância).
Estava a minha vó,o Léo a Laura e um homem desconhecido que eu não soube identificar. Minha avó tinha pedido um tempo para falar comigo a só.
-preciso te contar uma coisa minha neta.Ela disse.
-o que ouve vó? Parece que está nervosa?
-você viu aquele moço que estava entre nós?
Eu sei que você sempre quis encontrar seus pais,mas precisa saber de toda a verdade.
Foi ali que encachei todas as peças,aquele que estava no meu quarto séria meu pai?eu disse:
-então você está falando que ele e meu pai?
Eu realmente estava feliz,para mim aquele momento era perfeito, nem tinha como eu não estar feliz,tudo oque eu mais queria estava acontecendo.
-sim,ele e SEU pai, mas você precisa saber de um segredo dele do passado.Ela disse.
Então meu pai entrou no quarto e interrompeu minha vó.Ele perguntou para ela que poderia conversa a sós comigo,mas minha vó Não aceito,então ele conversou com ela presente.
-Sua vó deve ter lhe dito sobre mim,né?
-sim,mas você não deixou ela terminar.
-me desculpe,eu estava muito ansioso para te conhecer!Ele disse.
Estava intrigada com oque minha vó iria me dizer,parecia que ela guardava muitos segredos do meu pai.Quando eu olhava para ele não conseguia ver uma pessoa maldosa,sem compaixão, mas minha avó não gostava dele por um motivo,que em breve irei descobrir.🪐🪐
•Se tiver algo errado depois eu concerto.
•eu ate disse que o Capítulo 4 iria ser o último,mas tem muita coisa pra ser escrita ainda então reservei 3 dias para publicar as historias da ALICE☆segunda,quarta e sexta☆
Espero que tenham gostado e obrigado por terem chegado ate aqui...
▪︎deixe seu like p ajudar.
•meu instagram: historias.imaginarias vao la me seguir mores💖💖
VOCÊ ESTÁ LENDO
ALICE: E O SEU GRANDE MISTÉRIO
Fantasy•Uma menina órfã que só deseja encontrar os pais. •acaba vendo o melhor amigo com outros olhos. •encontra o pai mas descobre uma coisa terrível. Mistério,romance e tragédias, tudo oque precisa esta aqui,então venha ler um pouquinho dessa história! ...