Chegada inesperada(cap.16)

18 3 4
                                    

  No dia seguinte,Arthur teria salvo meu número e ficamos conversando por horas,as vezes iamos dormir 00hs ou ate mesmo 02hs da madrugada.Eu me sentia muito bem com ele,todos os meus problemas desapareciam e só existia eu e ele.
  Quando iamos para escola,não conseguiamos disfarçar as trocas de olhares.
-amigaa,você esta no mundo da lua.Laura disse.
-so estava pensando em algo!
  Quando ja estava quase na hora de irmos para casa,recebi uma mensagem do Arthur,falando para espera-lo na cantina da escola.Logo quando recebi a mensagem me empolguei,infelizmente eu teria que cancelar ir com a Laura para aula de espanhol.
-Laura,hoje não vai dar para ir com você,pra aula de espanhol ok?
-vai se encontrar com o Arthur né?ela disse desconfiada.
-Sim amiga,ultimamente temos conversando bastante.
-Então vai lá amiga!
  Arthur me chamou para uma Lanchonete que tinha perto de sua casa .A conversa estava indo para um lado mas romântico,

A conversa estava indo para um lado mas romântico,

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

E com uma simples troca de olhares nos beijamos.
  Claro que eu iria falar com o Léo sobre isso ,mas não seria neste momento.
Meu telefone estava tocando repetidamente,mas não o atendi e continuei beijando Arthur.
  Quando ele me levou para casa,convidei ele para entrar,afinal qualquer "amigo" novo,minha avó queria conhecer.
  Minha vó convidou ele para jantar com nosco,com um gesto de gentileza,ele aceito.Tudo estava indo tão perfeito,ate que uma hora fomos para o quarto.Estavamos cientes que era aquilo que queríamos.
  Começamos a nos beijar lentamente,Ele pegou em minha cintura e me puxou para perto dele,sua outra mão estava em minha nuca.
-te certeza que e isso que quer?
-sim,e isso que eu quero.
Então fomos tirando algumas peças de roupas,mas antes que acontecesse algo,escutei a voz do Léo vindo da sala de estar perguntando por mim.Mas e agora oque fasso?

🪐🪐🪐

•oii oii amores,como voceis estão nessa quarentena?

•eu sumi por um tempo porque estava tentando trazer um capítulo bem legal para voceis,e também porque agora eu tenho um blog e um instagram de crimes e outros contos de terror.

•talvez o outro capítulo eu faça o Léo narrando.

•deixe a estrelinha,pois so assim vou saber se estão gostando e que meus trabalhos estão agradando a todos.
Se quiser escrever algi nos comentários podem escrever.

•meus instagrans:

Larissa.cvlh

Contosmisteriosos1

•ate mais amoresss❤❤🤩

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: May 15, 2020 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

ALICE: E O SEU GRANDE MISTÉRIO Onde histórias criam vida. Descubra agora