Tinha acordado bem cedo,para antes de ir para escola,passar no hospital para ver minha avó,estava muito angustiada para ver ela,e descobrir o verdadeiro culpado que a deixou assim.
Assim que cheguei lá,com o Léo, não tinha novas notícias dela, so que ja fazia 2 dias que ela estava em coma,fui ate seu quarto para ver lá, e me deu um aperto no coração, ela estava toda entubada. Então Léo e eu fomos para a escola se não nos atrasariamos.
Logo quando cheguei pude ver LauraDe lonje vindo em minha direção. Conversamos um pouco sobre minha vó, eu disse para ela que estava triste por isso.
-mas sua avó está bem?perguntou Laura.
-esta mais ou menos sabe ,ela está em coma então não sei que isso é muito ruim,mas eu queria sua ajuda para uma coisa.
-para oque?
-meu pai apareceu esses dias mas,não confio nele,parece que anda meio assustado sabe?eu queria saber mais sobre ele,de um jeito que não descobrisse.
-você ta falando de perseguir ele?podemos hackear também.Laura disse.
-Eu acho que ele não tem muitas coisas no celular então iria ser melhor segui -lo, porquê assim vou saber por onde ele anda.
-ok então, mas tarde manda mensagem para mim,pra combinamos direito isso.
Então eu ,Laura e Léo fomos para aula ,tivemos aula de espanhol e Química.Eu não esperava que eu e o Léo ficariamos juntos,eu sempre pensei que ele prefiria outras garotas ,também nunca imaginaria que teria uma nova melhor amiga,sério eu tô adorando essa nossa amizade.
Quando o sinal tocou para irmos para casa, Laura foi para sua aula de inglês e Leo tinha ido para seu emprego, ele teria arrumado um serviço em uma lanchonete perto da escola, então fui para casa sozinha pronto assim que estava chegando em casa havia um homemesperando alguém em minha porta, logo no começo me assustei, mas depois perguntei o que desejava .
-Ola? Tudo bem?
-oi,você é a filha do Jorge?ele disse.
-sou sim porquê?
- estava procurando você mesmo, Prazer sou seu tio Dylan, eu vim aqui porque algumas semanas atrás sua avó pediu que eu viesse para te contar a verdade sobre seu pai.
O destino queria mesmo me alertar de alguma coisa do meu pai, talvez algum erro do passado, mas eu tinha que descobrir, só assim eu saberia Quem era meu verdadeiro pai ponto então convidei ele para entrar, eu até quis oferecer uma xícara de café, mas ele estava com pressa:
-eu só vim aqui para te alertar sobre seu pai,outro dia a gente marca para ficar de papo furado.
-tudo bem então.
-o seu pai não e uma pessoa ruim,ele só era descontrolado com sua mãe.
- ele sempre ia aonde sua mãe trabalhava e dizia horrores para ela, até que ela chorava muito.Ele era alcoólatra e agredia sua mãe, teve um dia que ele bateu tão forte nela que ela acabou desmaiando e indo parar no hospital,em uma dessas atrações ela não aguentou e faleceu.
-oque,mas ele falou que ela morreu por causa de um acidente de carro.
-ele mentiu,a verdade era tão cruel que ele não quis contar,e por esse motivo ele matou o seu professor também.
-mas oque ele tem aver com meu pai?
Então meu pai chegou furioso do trabalho e tomou um susto quando viu meu tio.
-oque você esta fazenso aqui?
🪐🪐
•oi oi amores,mais um capítulo novo pra vocês, quando a alice pensa que tem tranquilidade vem essa bomba ne?•deixe a estrelinha de vocês ,pois so assim vou saber se estão gostando da história.
•sexta feira tem capítulo novo p vcs♡
•meus instagrans
Larissa.cvlh
Historias.de.terror1
•ate sexta-feira💖💖
VOCÊ ESTÁ LENDO
ALICE: E O SEU GRANDE MISTÉRIO
Fantasy•Uma menina órfã que só deseja encontrar os pais. •acaba vendo o melhor amigo com outros olhos. •encontra o pai mas descobre uma coisa terrível. Mistério,romance e tragédias, tudo oque precisa esta aqui,então venha ler um pouquinho dessa história! ...