Quando o Leo soube que ele teria possibilidade de ficar paraplégico, aquilo foi um surto para ele, sempre gostou de ser independente de ajudar as pessoas, e só de imaginar que não poderia mais fazer suas coisas preferidas, como trabalhar aquilo doía muito.
Logo quando seu pai soube de toda a história, veio correndo para o hospital, ele e o Leonardo sempre foram amigos, e depois do desaparecimento da mãe dele, eles ficaram mais unidos do que nunca ponto para minha sorte pai dele entendeu que eu não era poupada, mesmo sendo meu pai ou quem deu a facada.
- muito obrigado por sempre ter cuidado do meu filho, eu e ele Sempre Seremos gratos a isso.
- de nada seu Zack, desde de pequena que eu gosto muito dele, e no decorrer do tempo nossos laços se traçaram muito mais.
- Leonardo me disse que estão namorando, por esse motivo Acho que deveria ser a primeira a saber.
-saber de que?
- eu vou levar ele para França, lá os médicos são muito mais estudados e Léo vai voltar a andar bem mais rápido.
Tive que confessar, fiquei muito abalada ao ter escutado isso mas, era uma decisão do pai dele não minha.Então fui ao quarto do Léo conversar com ele.-oi amor,você esta bem?
-tô na medida do possível né! Meu pai ja falou que vai me levar para Paris né?
-falou,mais e agora?como fica agente?
-Eu nao sei se vai demorar muito para mim voltar, e eu não quero ser um peso pra você!
-você nunca vai ser um peso para mim,eu te amo e não e só porque você esta paraplégico que vou terminar com você.
Então nos beijamos, eu senti como fosse o último beijo, e aquilo acabava comigo, e se ele fosse e nunca mais voltasse eu não queria perdê-lo.
Quando sair do hospital, recebi outra ligação anônima, é a mesma do outro dia. Ele avisava que estava me esperando na praça, como o combinado. Eu iria levar Laura junto comigo para não ficar sozinha mas, ele disse para não levar ninguém.
Então mandei mensagem para Laura de novo perguntando que poderia ficar com minha avó.Whatsapp 💬
Alice:
Oi amiga, você pode ficar com minha avó denovo hoje?desculpa pelo incômodo.
18:20✅Laura:
que isso amiga,fico com ele quantas vezes você quizer menina!
18:24Alice:obrigada msm amiga❣
18:25✅Laura:nada,to indo para sua casa❤
18:30Acabou!
Quando cheguei, de longe pude ver um homem se aproximando
do banco da praça, fui me aproximando perto até que disse:
-Ola,você e o homem mistérioso? Que anda me ligando?
-Sim,sou eu.
Quando ele virou tomei um grande susto, pois era o meu professor de química e havia morrido dois meses atrás. Eu fiquei paralisada sem entender, como ele está vivo?🪐🪐🪐
•
oi oi meus amores,tudo bem com voceis?
•esse capítulo foi uma grande
revelação ne ?•para quem acompanha des do início, o professor de ALICE,Ricardo avia falecido no capítulo 3,mas porque ele forjou a própria morte? Aí tem em..
•tem personagem novo como vcs podem ver, zack o pai do Léo mas não vou botar ninguém para interpretar ele,pois ele foi um personagem passageiro.
•outro ponto e que dois novos personagens vão entrar na história,mas não posso dizer quem ne morees.
•deixe sua estrela e comentem oque acharam,pois so assim vou saber que estão gostando da história!
•meus instagrans:
Larissa.cvlh
Histórias.de.terro1OBS:postei uma historia muito boa no insta 2 vao lar lerem pf.
Ate sexta amoress💖💖
VOCÊ ESTÁ LENDO
ALICE: E O SEU GRANDE MISTÉRIO
Fantasy•Uma menina órfã que só deseja encontrar os pais. •acaba vendo o melhor amigo com outros olhos. •encontra o pai mas descobre uma coisa terrível. Mistério,romance e tragédias, tudo oque precisa esta aqui,então venha ler um pouquinho dessa história! ...