Logo nas primeiras semanas de aulas todos falavam desse "Baile de formatura",era muito importante para eles estarem implacáveis na festa,ainda mas para a Patrícia e Veronica.Elas eram as mais populares da escola , o Leo era caidinho pela Veronica, também a beleza dela era impecável,cabelos pretos curtos e olhos castanhos.Ela sempre ia muito elegante para a escola.
Mas isso não vem ao caso,oque eu queria mesmo era ler a lista de turmas e encontrar o nome do meu antigo professor de Química, o Ricardo. Ele sempre foi muito atencioso comigo,eu numca soube o por que, talvez por eu ser a melhor aluna de Química dele? Não que eu esteja me gabando.
Quando eu entrei na sala de aula Léo ja me chamava para sentar ao lado dele.
O próximo tempo era de Química,estava muito curiosa, com uma ansiedade sem fim, eu me sentia muito solitária, claro que eu tinha o Leonardo, mas um professor que faça você se sentir segura e melhor ainda.
Eu estava em mente de quem iria entrar pela aquela porta era o Ricardo,mas me decepcionei,Quem avia entrado era a diretora, Lilian.Eu pensei :(que estranho ,a diretora só comparece quando acontece alguma tragédia,mas oque séria?)-Bom dia alunos,tenho um comunicado muito triste para dar a vocês. Lilian disse.
É Então ali meu coração disparou,e a anciedade tomou conta de todo meu corpo.Sera que aconteceu algo com o professor?então ela disse:-Infelizmente o professor de Química Ricardo faleceu ontem de madrugada ,como eu sei que ele era muito próximo de você alice ,preciso que venha comigo!
Naquele momento tudo parou de existir para mim,so conseguia pensar no qual bom era ele e porque ele se foi desse jeito.
Então levantei abalada e fui em sua direção.-Alice , o Ricardo deixou uma carta para você ,eu so soube porque a esposa dele me entregou hoje de manha. Então vamos em minha sala buscá-la?
Oque seria essa carta?e porque entre tantas pessoas ele deixou para mim?
(Continua no capítulo 4)
VOCÊ ESTÁ LENDO
ALICE: E O SEU GRANDE MISTÉRIO
Fantasy•Uma menina órfã que só deseja encontrar os pais. •acaba vendo o melhor amigo com outros olhos. •encontra o pai mas descobre uma coisa terrível. Mistério,romance e tragédias, tudo oque precisa esta aqui,então venha ler um pouquinho dessa história! ...