Logo quando vi meu professor abraçei ele com todas as forças
, era como um sonho para mim, vê-lo ali Vivo e bem, mas ainda fiquei sem entender porque ele teria forjado sua própria morte.
-nossa professor eu nem sei oque dizer,eu pensei que nunca mais viria você.
-desculpe ter causado tanta preocupação,mas foi necessário fazer isso.
- meu tio Dylan falou que meu pai tentou te matar, e que havia uma ligação entre vocês, É verdade?
- sim, seu pai Tentou me Matar porque eu queria me aproximar de você, para contar a verdade da morte de sua mãe e...
-o que?
-que sou seu tio ,também
Eu fiquei super feliz por ter recebido essa notícia, pois só meu novo tio Ricardo, não era um psicopata igual o resto da família. Mas tinha que chegar alguém para estragar as coisas, meu pai:
-oi filha,oi Ricardo!
-oque você esta fazendo aqui?
Então ele disse para mim e meu tio que queria mudar.
-O primeiro passo e pagar pelos meus erros,e ter o perdão de voceis.
Eu queria acreditar que havia um pedaço de arrependimento no coração dele mas, toda vez que olho para ele me lembro que ele vai ser e sempre será o culpado pela morte de minha mãe. Então os policias levaram eleE para mim foi um grande alívio .
Chamei meu tio para conhecer o Léo mas, ele estava muito exausto Então fui sozinha. Assim que cheguei no hospital, Léo e seu pai estavam juntos falando sobre a viagem, ele iria partir hoje mas eu teria que aceitar porque esse era o melhor para ele e, queria poder acreditar que em breve estaremos juntos de novo.
Estava ajudando a organizar as coisas dele, pensando em quando veria de novo, então foi quando vi uma caixinha de anel nas suas coisas, quando abri havia um lindo anel de brilhante, eu fiquei perplexa, e fui perguntar para ele:
- Léo Posso te perguntar uma coisa?
-claro amor.
-você planejava oficializar quando o nosso namoro?
-ah,A você viu o anel?
-sim
- eu pretendia dar para você no mesmo dia que levei a facada, mas para minha tristeza ouvir isso comigo ponto Mas isso não impede de eu dar ele agora para você. Alice você quer ser minha noiva?
- olha Léo eu amo muito você e quando eu olho para você eu vejo a minha vida, Quero muito ter filhos com você, e viver do seu lado para sempre, mas você não acha que está muito cedo para isso?
- você não gosta mais de mim né? Alice Fala a verdade, você está com outra pessoa?
- não Léo, não é nada disso que você está pensando, Eu só achei cedo demais, eu ainda estou absorvendo tudo, por meu pai ter dado uma facada em você, por ele ter matado a minha mãe, pelo meu professor preferido ser meu tio.
- desculpa eu te entendo completamente eu não queria ter pressionar ok? Vamos para o aeroporto ?
-vamos
Então fomos para o aeroporto, eu nunca pensei que iria ficar longe de Léo assim .🪐🪐🪐
•oi oi amores,voceis estao bem?
Era pra eu ter postado um pouco mais cedo o capítulo de hoje mas,esqueci completamente kkkk•ate que o capítulo de hoje foi pequeno ne mores?
• eu queria avisar para vocês que não é só porque Léo foi viajar para Paris que ele vai sumir da história, ao contrário vou estar botando alguns Capítulos dele narrando a história ok?
• se eu demorar um pouco para postar os capítulos é porque estou pensando em alguma ideia, porque esses dias estou sem!
• Se for possível deixem a estrelinha para me ajudar, pois só assim vou saber que estão gostando da história!
• gente eu também queria falar para vocês que eu criei um site e eu queria muito que vocês fossem lá para ver o conteúdo dele, se vocês puderem eu postei uma história Um dia desses eu queria que vocês comentassem oque vocês acharam!
•site está da descrição
•ate segunda minhas vidinhas!❤❤❤❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
ALICE: E O SEU GRANDE MISTÉRIO
خيال (فانتازيا)•Uma menina órfã que só deseja encontrar os pais. •acaba vendo o melhor amigo com outros olhos. •encontra o pai mas descobre uma coisa terrível. Mistério,romance e tragédias, tudo oque precisa esta aqui,então venha ler um pouquinho dessa história! ...