Eu estava muito curiosa para ler aquela carta,nao so porque foi do meu professor preferido e sim oque dizia nela queria saber quais foram as últimas paravras dele.
O baile de formatura era hoje de noite,mas claro que eu nao iria,com todas essas coisas que aconteceram,nem se eu quisesse teria ânimo.Eu ja estava pronta para ir dormir,afinal já iria fazer 7:00 horas.
Até que Laura,uma menina que eu avia conhecido a 3 dias atrás,resolveu mandar mensagem, eu até tentei ignora-la mas ela era muito insistente. Quando desbloquei o celular
Ela avia mandado:
-Oi amiga ,aqui é a Laura como você está?
Eu nem tinha nenhuma tipo de intimidade com ela ,eu acho
-oi Laura estou na medida do possível né!mas e você? Tá bem?
Na verdade só a respondi por educação
-ah estou bem também,mas queria te pedir uma coisa,posso?
-pode sim,eu disse.
-eu queria muito que fosse ao baile comigo, afinal eu não tenho ninguém para ir e pelo jeito nem você né?
Naquele momento eu pensei no Léo, mas infelizmente ele ja devia estar com outra pessoa.E então eu disse:
-eu fiquei pouco abalada com a morte do professor sabe,para mim ele era como um segundo pai,e foi um choque ter recebido essa notícia.Sem eu ter percebido eu estava desabafando com ela .Então Laura disse:
-eu entendo ,fiquei muito preucupada com você ontem, tentei te ligar mas não atendeu ,eu queria ter convidar para não ficar tão desanimada.
-ai Laura eu nao sei.
-ok então,estou indo para sua casa , e nao aceito não como desculpas.
-ja que insistiu tanto pode vir ,eu disse.
Eu tinha gostado da insistencia dela,ninguém nunca avia se importado assim comigo, claro que eu tenho a minha vó, mas quanto mais pessoas se importando com você e melhor,muito melhor.Estava esperando a Laura, ja que teria insistido para vim aqui,como ela iria demorar um pouco fui entrar no instagram, avia um tempinho que ja não entrava.
É la estava uma foto do Léo,ja na festa ,mas ele avia postado duas fotos,quando rolei para o lado avia uma do
Foto dele com a veronica ,claro que eu fiquei meia "depre" mas fazer oque né.
Então Laura avia chegado ,com uma bolsa enorme ,então eu disse.
-que bolsa enorme e essa menina?
-alguns produtinhos ,e algumas roupas também para você arrasar nessa festa.
Então ela começou escolhendo uma roupa linda para mim,e fazendo uma maquiagem maravilhosa,eu realmente me sentia outra pessoa .logo em seguida ela avia se arrumado também, e então fomos caminhando ate o salão onde acontecia a festa de formatura.
Assim que tiamos chegado a festa nem tinha começado ainda ,ja estava vendo Léo e Veronica dançando bem abraçados.Eu ja estava com um arrependimento de ter comparecido aquela festa ridícula…..Aviso:Gente tinha mais algumas palavras para eu completar o 4 capítulo,mas vou deixar para o 5 porque vai ser o último eu acho!
Ja estou planejando outra históriaDeixem o like de vcs pf
Obrigada pela atenção e por terem chegado ate aqui💖💖💖
VOCÊ ESTÁ LENDO
ALICE: E O SEU GRANDE MISTÉRIO
Fantasy•Uma menina órfã que só deseja encontrar os pais. •acaba vendo o melhor amigo com outros olhos. •encontra o pai mas descobre uma coisa terrível. Mistério,romance e tragédias, tudo oque precisa esta aqui,então venha ler um pouquinho dessa história! ...