O Desaparecimento (capitulo 8)

33 5 0
                                    

    Se passaram algumas semanas,estou me sentindo muito melhor,os médicos teriam me liberado para ir embora. Então meu pai veio me buscar,so tinha um problema,avia semanas que eu não tinha visto minha avó,ja estava preocupada por ela nem ter vindo me buscar. Ainda tinha esse bendito segredo do meu pai ,que ela avia falado que eu deveria saber.
      Então meu pai chegou,ele parecia bem feliz,atencioso,eu acho que ele estava se sentindo culpado por ter me abandonado na infância. O Léo também estava junto com ele,por sinal avia trazido flores para mim ,eu me sentia muito importante.
       Logo quando cheguei em casa,meu pai me levou para meu quarto novo,ele tinha comprado uma casa enorme com varios quartos e banheiros,eu me sentia em casa,tinha tudo aver comigo,meu pai nunca esqueceu meus costumes e minhas cores favoritas.
       Chamei Léo para meu quarto novo,subimos a escada correndo,e meu pai disse para tornamos cuidado.Deitei na cama enorme que tomava quase todo o espaço do quarto. Estão Léo disse :
-eu estou feliz vendo você assim,tão animada.
-obrigada,eu estou muito feliz mesmo, sempre sonhei com tudo isso, em ter uma família sabe.
-mas e um namorado?nunca pensou nessa possibilidade?
-ja sim mas,eu acho que não tem ninguém interessado em mim,eu estou cheia de mistérios para resolver,não posso arrumar mais um problema para mim.
      Então Léo me beijou,

dessa fez nao sai correndo,tudo estava tão perfeito e a pessoa que eu tanto gostava,também gostava de mim,era recíproco tudo aquilo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

dessa fez nao sai correndo,tudo estava tão perfeito e a pessoa que eu tanto gostava,também gostava de mim,era recíproco tudo aquilo.Nos beijamos lentamente e fomos andando ate a cama,as coisas estavam indo para um nível avançado,eu não queria que aquilo terminasse.
       Quando ele foi tirando minha blusa meu celular tocou,claro que eu não queria atender mas Léo insistiu que atendesse,porquê poderia ser algo grave. Mas oque de tão grave avia acontecido?tudo estava indo bem minha vida estava tomando um rumo:
   - alô?
   -alô e a ALICE? Neta da dona Júlia?
   -sim, e ela mesmo oque ouve com minha avó?
    Meu pai olhava para mim com um olhar de preucupado,de aflição.
    -nos temos notícias muito boas?sua avó sofreu um acidente e esta em coma,ligamos para você porquê seu número estava favoritado no celular dela.
    -me Deus,  não pode ser,mas ela vai ficar bem? Me fala onde e o hospital vou agora para vê-la.
     Então anotei tudo em um bloco de caderno,tremendo sem acreditar,Léo estava me acalmando,mas porque isso

Aconteceu com minha avó? Será que ela sabia de coisa de mais de alguém? Será que meu pai está envolvido com isso?

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Aconteceu com minha avó? Será que ela sabia de coisa de mais de alguém? Será que meu pai está envolvido com isso?

                                •🪐🪐•    

Oii amores,mais um capítulo novo para vocês!

•sera que alice vai perdoa o pai por isso?

•quarta tem capítulo novo galera, e amnha vao no meu insta que eu vou posta a historia da casa mal assombrada.

curtem e comente,pois assim vou saber se estão gostando ou não da história.

Insta pessoal:
Larissa.cvlh

Insta de historias:
Histórias.de.terro1

Obs:troquei a capa do livro e troque o nome do insta também.

Ate mais amores💖💖
E muito obrigado pelo 301 pessoas que leram, obrigado msm❤❤❤
      

ALICE: E O SEU GRANDE MISTÉRIO Onde histórias criam vida. Descubra agora