Se passaram 3 dias que estou no hospital,sendo consolada que tudo iria dar certo.Os médicos falaram para meu pai e minha vó que a lesão foi um pouco grave,mas que eu não ficaria paraplégica ou algo do tipo.Ja era uma notícia boa pelo menos.
O Léo estava no quarto conversando comigo,estávamos falando do beijo.
-é então ? Ele disse.
-então oque?
-como vai ficar nós dois?
Naquele momento tudo o que eu queria dizer era que estávamos namorando e dar um beijo nele, mas não podia eu tinha o mistério do meu pai para ser desvendado.Então eu disse:
- Leonardo, Olha é complicado sabe! Agora com a chegada do meu pai eu tenho muitas perguntas para ele, quero saber sobre a minha mãe, Você sabe que eu sempre desejei muito isso!
- eu sei, te entendo, eu só queria te dizer que eu gosto muito de você sério, e espero que melhore em breve. Ele disse.
Então ele foi embora, mas partiu meu coração ele ter ido assim, eu via nos olhos dele que cada palavra daquela era verdade. Quando a enfermeira entrou, pedi para ela chamar minha avó, eu estava curiosa sobre o que teria para me dizer do meu pai, mas ele entrou pedindo que queria falar comigo a sós, eu já estava intrigada, sempre quando eu queria falar com minha avó ele interrompe a ponto Então eu disse para ele:
- eu queria falar com minha avó, Será que você pode dar um momento para a gente?
- Mas eu posso ficar um pouco com você?
- já que está aqui, queria fazer umas perguntas para, me permite? Eu disse.
-claro que pode.
-porque você resolveu aparecer agora?
E cade a minha mãe?
-calma,eu vou responder todas as suas perguntas.Aí ele disse:
Então a primeira pergunta que você fez, o porquê só agora apareci. Eu e sua mãe íamos viajar para resolver coisas de trabalho, então decidimos deixá-la com sua vó Júlia, para mim em dois ou três dias e já estávamos voltando, mas não foi bem assim que aconteceu.
Naquele dia, estava chovendo muito então eu e sua mãe ficamos hospedados em um quarto de hotel, até a tempestade passar, pensamos que esse era o certo a se fazer.
Já teria feito dois dias que estávamos lá, e a chuva só piorar a, então eu e sua mãe brigamos porque ela queria sair daquele temporal e eu não, ela arrumou as coisas dela e foi andando, eu tive que ir junto não iria deixar ela sozinha, então entramos no carro.
Eu não enxergava a pista de carro direito Tentei desviar de alguns carros, mas veio em nossa direção um caminhão muito grande, Tentei desviar mas não deu.
Então sua mãe ficou desmaiada e eu estava consciente. Chamei uma ambulância ela ainda estava com vida quando chegamos lá!
-Então você quer dizer?
Então os aparelhos do meu quarto estavam apitando sem parar, eu estava com falta de ar, pensei por ummomento que não iria sobreviver, meus batimentos estavam diminuindo, quando olhei para o vidro minha vó e meu pai estavam do lado de fora chorando, mas será que é minha hora teria chegado! Sou tão nova ainda......
🪐🪐🪐
•mais um capítulo novo meus amores
•eu só postei agora por que fiquei super enrolada hoje.
•próximo capítulo,so sexta-feira.
•espero que estejam gostando
•não esquece de deixar sua curtida pra ajudar amores💖
▪︎meus instagrans:•Larissa.cvlh
•histórias.imaginarias▪︎obrigado por terem chegado ate aqui💖💖
VOCÊ ESTÁ LENDO
ALICE: E O SEU GRANDE MISTÉRIO
Fantasy•Uma menina órfã que só deseja encontrar os pais. •acaba vendo o melhor amigo com outros olhos. •encontra o pai mas descobre uma coisa terrível. Mistério,romance e tragédias, tudo oque precisa esta aqui,então venha ler um pouquinho dessa história! ...