O Homem Anônimo (capítulo 11)

34 3 6
                                    

  Quando eu vi aquela cena,do Léo todo ensanguentado no chão,um pedaço de mim  tinha ido embora, eu nunca me veria sem ele, a única coisa que me mantinha forte era o Léo. Então liguei para ambulancia rapidamente, e fui junto para o hospital com meu tio .
   Assim que chegamos la, o médico tinha falado para mim que Léo precisava de uma cirurgia de emergência, mas que poderia ser muito arriscado . Quando os médicos iniciaram a cirurgia, eu estava com esperança que tudo iria ficar bem, aproveitei para ver minha avó, As Enfermeiras disseram que ela tinha feito um grande progresso e podia ir para casa.
   No caminho de casa com minha avó, eu contei todas as novidades para ela:
-você tinha razão vovó sobre meu pai,se e que posso chama-lo assim,
um ser humano horrível,Ele deu uma facada no Léo vó,so para fugir da polícia.
-por isso que eu nunca gostei dele Alice, desde quando ele morava com sua mãe,era assim.Claro que nao iria mudar por você.
-verdade,mas você ja está bem vó?
-sim meu amor,me sinto bem melhor.
   Eu tinha ficado feliz pela recuperação da minha avó, mas ainda estava preocupada com Léo. Pedi para Laura cuidar da minha avó, enquanto eu tentaria encontrar notícias do Leonardo. Quando eu cheguei no hospital, não tinha boas notícias para mim, o médico teria me chamado para esclarecer algumas coisas.
- o menino que você trouxe aqui ontem é seu namorado né?
- sim, mas ele está bem? Desde ontem eu não paro de pensar nele.
- o caso dele é um pouco complicado, como ele levou uma facada nas costas, um lugar muito sensível do corpo.
-mas existe alguma chance dele  fica paraplégico ou algo do tipo?
-Então,o golpe que ele levou foi muito forte,causando uma possível lesão na medula,mas estamos fazendo de tudo para ele melhorar.
  Eu poderia imaginar o quanto abalado ele iria ficar Quando recebesse essa  notícia, mas por nenhum motivo eu sairia de perto dele, essa era hora para mostrar que ele poderia contar comigo para todas as coisas.
  Quando eu estava caminhando para casa mandei uma mensagem para Laura para saber se minha vó estava bem.

Whatsapp💬


Alice:Oi amiga,tudo bem com vocês?
15:00✅

Laura:Sim amiga tudo sobre controle
15:02

Alice:ja estou indo para casa ok?😘
15:05✅

Laura:ok amiga qualquer coisa pode contar comigo!
15:07

Alice:obrigada amiga❤
15:08✅

Acabou!

  Até que meu celular tocou, pensei que era Laura me ligando ,mas quando olhei para o celular era um número anônimo, atendi e logo a pessoa disse:

  Até que meu celular tocou, pensei que era Laura me ligando ,mas quando olhei para o celular era um número anônimo, atendi e logo a pessoa disse:

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

  - alô, me encontre as 23:00 da noite na praça perto da sua casa.
-mas quem e você?
-uma pessoa muito proxima a você,mas não posso dizer quem sou,estarei correndo risco.
   É então ele desligou, mas quem seria essa pessoa anônima?e porque deseja falar comigo?

🪐🪐

oi oi amores voceis estão bem?
Hoje eu postei capítulo novo mais cedo por causa da internet que está muito ruim, fiquei com medo que piorasse

•caso quarta-feira eu não poste o capítulo 12,esse sera o motivo,mas farei de tudo para estar postando ok?

Desculpa de o capítulo ficou meio grandinho amores kkkk

•quem sera o homem Anonimo?  Se tiver alguma pessoa em mente deixe nos comentários ok?

não esqueça de deixar a estrelinha,pois assim vou saber se estao gostando da história!

Meus instagrans:

Larissa.cvlh
Histórias.de.terro1

Até quarta-feira meus amores❤❤

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Até quarta-feira meus amores❤❤

ALICE: E O SEU GRANDE MISTÉRIO Onde histórias criam vida. Descubra agora