• capitulo 1 •

1.3K 53 19
                                    

Olá, meu nome é Sophia, tenho 16 anos, e estou no 2º ano do ensino médio. Minha vida sempre foi normal, mas as coisas começam a piorar quando meus pais se separaram e eu tive que me mudar com a minha mãe para o Canadá. É eu sei que parece legal, mas para mim nem tanto, eu sou uma pessoa extremamente tímida e não gosto muito de fazer amizade com muita gente, ja sofri demais com isso, e então seria um desafio para mim ter que mudar de escola. Mas aqui estou eu, a caminho da minha nova escola, que Deus  me ajude.
E lá estava eu, na frente dos grandes portões de ferro, esperando a coragem para abri-los e dar mais um passo para minha nova vida. Antes que eu criasse mais paranóias, decidi entrar e logo me deparo com vários adolescentes fazendo coisas de adolescentes. Me dirigi até a diretoria onde iria pegar meus novos horários de aula, chegando lá o Diretor me disse que uma tal de Victoria Fortini me mostraria a escola toda e depois me deixaria na sala em que eu teria minha primeira aula.

- oi, meu nome é Victoria, mas pode me chamar de Vick - uma garota mais ou menos do meu tamanho disse, ela tinha um cabelo que batia no ombro e as pontas recém descoloridas, ela tinha um sorriso simpático e parecia ser muito legal - acho que o diretor já disse que eu irei te mostrar a escola, você é a Sophia, certo?

- ah sim, sou a Sophia - sorri - prazer em conhecê-la

- igualmente, bom primeiramente, eu sei como é ser aluna nova, então, qualquer coisa que você precisar é só falar comigo que estou a disposição - ela sorri e eu assenti com a cabeça - vem, temos muita coisa 'pra ver.

Depois de mais ou menos uma hora, ja tínhamos visto a escola toda, Victoria era legal e eu sentia que seriamos grandes amigas. Ela tinha me levado até minha sala e tinha dito para eu sentar com ela no intervalo.

As aulas foram um saco, todos os professores me fizeram ir até a frente da sala toda e me apresentar, e isso me deixou muito desconfortável. Mas felizmente o sinal havia tocado e lá estava eu, sentada com Vick em uma mesa no grande pátio do intervalo.

Um menino meio loiro meio ruivo passou em nossa frente e eu confesso que achei ele muito lindo

- hm, parece que a Sophia ja arranjou um crush - Vick disse depois de perceber que eu não tirei os olhos dele desde que ele passou em nossa frente

- não! ele só é bonito, eu nem conheço ele, meu deus Vick - falei e ela riu

- que bom que você só achou bonito, porque esse aí é um macho escroto do caralho! - Vick disse com raiva nos olhos

- jura? ele parece ser tão legal

- só parece mesmo - ela fez uma cara de brava que só jesus na causa

- uau, as aparências enganam mesmo hein - disse ainda maravilhada como
o fato de um menino com cara de ser super legal ser um macho escroto do caralho

- realmente, o Mark é a prova viva disso

- Mark - repeti o nome em voz alta, sem querer

- o que? - ela pergunta sem entender nada

- n-nada não, esquece - tentei disfarçar

Finalmente todas as aulas haviam acabado e eu poderia ir embora. Assim que cheguei em casa fui logo tomar banho e depois acabei dormindo sem querer

—•—•—•—•—•—•—•—•—•—•—•—•—•—•—

eai bbs, como estão??
espero q estejam bem :)
bom, essa fic é pra minha amiga :) Sophiaplayplay
votem e comentem :) thx

A Lovely Night // Mark Anastasio Onde histórias criam vida. Descubra agora