➪ Sophia povs:
Algumas semanas, depois do ocorrido no dia da festa, se passaram e Mark estava muito estranho comigo, ele mal olhava na minha cara e me evitava a todos os momentos. Eu como não sou trouxa nem nada, desisti de tentar conversar com ele, afinal, eu não corro atrás de macho que não vale a pena não.
As vezes eu até tinha vontade de ir falar com ele, mas aí lembrava que eu tenho dignidade, ou talvez seja só ego, bom, eu não sei ao certo, mas estava me afetando e muito. Eu estava triste e sentia meu corpo todo doendo, meu coração estava na minha garganta, e a todo momento eu queria chorar, mas não era por causa do Mark, eu só não sabia o porque de tudo isso.
Semanas foram se passando e eu me sentia cada vez pior, nada e nem ninguém me animava. Vick não sabia, mas ela percebia que eu não estava bem, mas a única coisa que eu dizia era que estava tudo bem. Todo mundo sempre me dizendo que o que eu estava vivendo era só uma fase, mas para mim era um eternidade e nada mais fazia sentido... eu só queria sumir da face da terra. Eu sentia as lágrimas escorrem por toda a extensão do meu rosto, elas escorriam e pareciam que secavam em minhas bochechas depois desciam para o meu pescoço.
Eu me sentia cada vez mais fraca e sem condições de fazer as coisas, eu mal conseguia levantar de minha própria cama. Minha mãe estava muito preocupada, preocupada até demais, ela não ia mais trabalhar só para cuidar de mim. Meus amigos, ficavam a todo momento me ligando e mandando mensagens, mas eu agia como se estivesse morta, nem visualizava as mensagens.
Eu não sabia o que estava acontecendo comigo, eu só sabia que meu psicológico estava devastado. Foi aí que minha mãe me levou num psicólogo e eu fui diagnosticada com depressão. Eu estava acabada, pensava em matar vinte e quatro horas por dia, mas ainda tinha uma parte de mim que acreditava que tudo ia passar, era só fazer o tratamento adequado e tudo iria se resolver muito mais rápido.
algumas semanas depois
Eu ja estava me sentindo bem melhor, já estava até indo para escola e eu já estava sorrindo.
Mas uma coisa me surpreendeu, depois que voltei a escola Mark veio falar comigo só uma vez
flashback on
- oi Sophia - Mark chega em mim como se ele não estivesse me ignorando
- oi - respondo fria e seca
- eu reparei que você parou de vir 'pra escola, 'ta tudo bem?
- 'ta sim, valeu - saio andando e nem olho para trás. Sim eu estava irritada e muito
flashback off
Eu até queria falar com ele, mas o meu ego não deixava. Naquele momento eu só precisava me recuperar de minha maldita depressão e depois eu perdia meu tempo lidando com machos escrotos.
—•—•—•—•—•—•—•—•—•—•—•—•—•—•—
é isso gnt, desculpa pela depressão
mas é p ficar mais interessante
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Lovely Night // Mark Anastasio
Fanfictiononde Sophia se apaixona pelo macho escroto da escola mas não pode fazer nada, afinal, se falar ele espalha isso para a escola toda a fode com a reputação dela