➪ Sophia povs:
Era uma maldita segunda-feira e o meu humor não estava dos melhores. Eu estava de Tpm e estava ainda mais puta por causa do desgraçado do Mark, eu queria muito socar a cara dele.
Então, eu decidi que eu deveria ter uma conversa madura com ele, sem chorar, sem gritar e sem bater.
- oi - paro do lado do armário dele
- oi sophia - ele fecha seu próprio armário e me olha
- me fala uma coisa que eu quero saber faz um tempinho já. por que caralhos você começou a me ignorar depois que me beijou? - olhei seria bem nos olhos dele
- olha, eu não posso falar sobre isso abertamente, me passa seu número e conversamos por mensagem - Mark soltou aquele maldito sorriso sínico de novo. O sorriso dele era muito bonito, mas quando era sincero, ficava perfeito
- ah, quer saber? foda-se a sua explicação de merda, pau no cu dela e pau nos eu também. Seja lá o que você ia falar, devia ser merda, afinal, tudo o que você faz é uma merda, seu macho escroto - saio de lá e vou para minha aula.
Depois de chegar em casa eu fiquei muito brava e surtei de vez. Eu joguei quase todas as minhas coisas no chão e depois me deitei ao lado delas, mas na verdade eu só queria socar o Mark e depois cuspir na cara de merda dele.
Foi aí que meu celular notificou que eu tinha uma nova mensagem.
Whatsapp on
Unknown: oii sophia
me: quem é você? e como vc pegou a porra do meu número?
Unknown: ah, é o Mark lá da sua escola :)
me: eu ja disse que não tenho NADA pra falar com você, então me deixa em paz garoto, me erra, esquece que eu existo
Unknown: não vai querer ouvir a minha explicação mesmo?
me: não, no momento não to interessada nessa mentirinha
Unknown: ah, uma hora você vai querer ouvir sim ;)
[ visualizada ]Whatsapp off
Como aquele vigarista desgraçado pegou meu número?? AAAAAAAAAAAAAA que ódio que eu tenho desse loirinho engomado.
Eu estava pensando e, talvez eu tenha me afetado tanto, porque eu estava gostando dele. O Mark pode ser um puta de um macho escroto do caralho, mas ele não deixa de ser lindo, e muito lindo.
É lógico que eu não poderia contar isso para ninguém, nem para a Vick, afinal, do jeito que ela é... tenho certeza de que ela iria falar com algum amigo dele ou sei lá.
Gostar do Mark com certeza foi a pior merda que aconteceu comigo desde que eu cheguei, na verdade, me envolver com ele foi o maior erro de todos. Nada mais importava, só tentar esquecer ele de uma vez por todas e evita-lo ao máximo, do mesmo jeito que ele fez comigo. A minha vontade de fazer-lo provar do próprio veneno estava muito grande.
Eu não sabia ao certo o que eu iria fazer, mas eu só queria descobrir se existia um menino legal e interessante debaixo daquele macho escroto nojento. Eww, como eu odeio esses machos de hoje em dia
—•—•—•—•—•—•—•—•—•—•—•—•—•—•—
é isso amadinhxs :))
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Lovely Night // Mark Anastasio
Fanfictiononde Sophia se apaixona pelo macho escroto da escola mas não pode fazer nada, afinal, se falar ele espalha isso para a escola toda a fode com a reputação dela