• capitulo 16 •

205 18 8
                                    

Mark pov's:

Ok, ela ja sabia de tudo, mas eu queria pedi-la em namoro. Só que eu tinha certeza que ela não aceitaria, sabe, ela é demais e eu sou só eu :|

Eu não podia e nem devia pressiona-la agora, imagino que tinham muitas coisas passando por sua cabeça e eu não quero ser mais aquele embuste que eu era antes. 

Sophia's pov:

Eu estava feliz por ter passado meu dia com Mark, mas assim que cheguei em casa essa felicidade foi embora por completo.
Minha mãe estava vendo minha fotos de quando eu era mais nova e ainda morava no Brasil. Ela me mostrou uma foto em que eu estava com meu melhor amigo, Raphael.
Eu sentia uma falta imensa dele e eu só queria ve-lo mais uma vez. A questão é que Raphael nunca demonstrou o mínimo de consideração por mim, mas ainda sim eu insistia em nossa amizade. Pouquíssimas vezes ele demonstrou algum tipo de sentimento por mim, mas eu não o culpo, pois sei bem como é difícil para algumas pessoas demonstrarem seus sentimentos para os outros.
Eu sabia que Raphael me amava e eu insistia nisso, mas aparentemente eu estava enganada, ele nem sequer foi a minha despedida.

Depois de ver aquela foto, meus olhos se encheram de lágrimas e meu rosto começou a ficar vermelho.

Eu tinha que sair dali, eu não podia chorar por um garoto na frente de minha mãe, por isso sai correndo para o meu quarto e passei o resto do dia com a cabeça no travesseiro me lamentando por ter sido tão burra.

Naquele momento eu tive certeza de que estava sozinha, eu tinha o Mark, mas não ligaria para ele por causa de um "drama" qualquer de uma amizade não resolvida.

Eu só queria chorar cada vez mais, e foi exatamente isso o que eu fiz naquele dia, chorei.

A Lovely Night // Mark Anastasio Onde histórias criam vida. Descubra agora