➪ Sophia povs:
E lá estava eu, pensando em uma roupa para usar no primeiro dia da minha segunda semana de aula. Ah, e sim, a primeira semana havia sido boa.
Como vocês ja sabem, fiz as mesmas merdas que faço todo dia e fui para escola, a única diferença era que hoje eu estou com um mal-humor absurdo e acho que nada e nem ninguém mudaria isso.
Assim que cheguei no caralho a quatro chamado escola, fui direto à minha sala. A professora, maldita do caralho, nos mandou fazer uma redação em dupla e infelizmente o sorteio, mais maldito que a professora, deu que o Macho escroto do
Mark seria minha dupla, eu fiquei muito puta mas não podia fazer literalmente nada, só a redação.- Sophia? a novata daquele dia? é você né? - Mark veio até mim com aquele sorrisinho sínico. Meu deus que ranço que eu tenho dessa cara de sonso que ele faz. Para quem não 'tá entendendo essa minha raiva dele eu vou explicar, no meu quarto dia de aula, esse vagabundo filho da puta veio até mim todo simpático fingindo que era legal e tals, mas cinco minutos depois ele me chamou de estranha e ficou rindo com os amiguinhos sonsos dele.
- infelizmente sou eu - dei um sorriso falso e ele tacou o foda-se 'pra mim
- olha... queria te pedir desculpas pelo dia lá no intervalo, os meus amigos me obrigaram a fazer aquilo - ele fala com o mesmo sorriso sínico no rosto
- e você é um tremendo babaca de fazer o que eles mandam, né? olha, eu não sei o que você tem com essa escola e também não quero saber, mas eu exijo respeito entendeu? - falei brava e Mark fez uma feição assustada - eu não quero ser sua amiga, afinal, eu não preciso de você para viver, então vamos só fazer essa redação e depois voltamos as nossas vidas, okay?
- por mim tudo bem - ele sorriu, mas dessa vez pareceu um sorriso simpático e verdadeiro
➪ Mark povs:
ok, eu não sei o que estava acontecendo comigo mas o jeito que ela cagava 'pra mim, me deixa cada vez mais interessado nela e curioso em relação a como ela realmente era. Eu nunca senti isso, afinal, todas as garotas da escola sempre me disputavam e brigavam entre si para ver qual delas ficaria comigo, mas a Sophia, ela era diferente... ela sempre me ignorava e me tratava mal, e isso me deixa intrigado e fazia eu querer me aproximar cada vez mais dela.
➪ Sophia povs:
Depois de algum tempinho eu e Mark já havíamos terminado a redação, e confesso que ele é bem mais inteligente do que parece ser. Ele é o típico garoto perfeitinho, uma pena que seja um macho escroto do caralho! Provavelmente você deve achar que é um motivo bobo para ficar brava com alguém, mas 'pra mim não, eu odeio meninos que agem como se fossem os bonzinhos e se fazem de vítimas mas no fundo são idiotas e ridículos.
Depois de um dia com longas aulas, eu só queria deitar na cama e ficar lá por um tempo, e foi exatamente o que eu fiz, o único problema era que eu só conseguia pensar nele, no idiota do Mark.
—•—•—•—•—•—•—•—•—•—•—•—•—•—•—
Da estrelinha caralho, obrigada amo vcs Kkkkkkkkk
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Lovely Night // Mark Anastasio
Fanficonde Sophia se apaixona pelo macho escroto da escola mas não pode fazer nada, afinal, se falar ele espalha isso para a escola toda a fode com a reputação dela