• capitulo 13 •

269 18 46
                                    

Sophia pov's:

Muito tempo depois que isso aconteceu, nossas aulas estavam prestes a voltar e felizmente eu veria Mark com mais frequência. Hoje era nosso antepenúltimo dia de ferias e eu estava muito ansiosa para ver  ele, a razão da minha insônia, o motivo dos meus sorrisos bobos e das minhas borboletas no estômago e todos esses sintomas idiotas de quem está apaixonada.

Eu queria muito que ele tomasse uma iniciativa e dissesse que também gostava de mim ou sei lá, mas eu queria que ele demostrasse que gostava de mim. Quer dizer, da para perceber que ele gosta de mim, mas parece que ele tem medo de alguma coisa, tipo algum trauma de relacionamento.

Mas agora não era a hora de pensar nisso, afinal, eu tinha problemas muito maiores parar resolver naquele momento

Sabe, eu estava apaixonada de jeito que só quem é brabo e se apaixonou de verdade sabe, mas eu ainda tinha aquele sentimento de que eu ia tomar gostoso bem no meio do meu cu virgem.

Sei que agora não era hora de pensar nesse tipo de coisa mas sei lá, eu me sentia pressionada com tudo que estava acontecendo. Bom, imagino que você não está entendendo porra nenhuma, mas eu vou explicar. Como vocês sabem, eu moro no Canadá com a minha mãe e meu pai mora em Los Angeles e o desgraçado filho da puta que simplesmente abandou eu e minha mãe queria que eu fosse morar com ele naquele inferno de casa com a vadia safada da minha madrasta. Não, eu não gosto da minha madrasta, ela é uma puta safada que só 'ta com o meu pai pelo que ele tem a oferecer, e isso me deixa puta, porque minha mãe realmente o amou e ele a troca por uma vadia qualquer que jamais faria o que minha mãe fez por ele. E sim, minha cabeça era tomada por esses pensamentos e eu ja sabia que não seria tão fácil me livrar deles.
Mas aí, meu celular toca indicando que alguém tinha me mandando mensagem

Whatsapp on

Mark da kebradahh❤️:

Mark da kebradah❤️: oii sophiaaaaa, tudo bem??
sophia!!!! mE RESPONDE DEMÔNIO
EU TO CARENTE E QUERO CONVERSAR COM VOCÊ
SOPHIA
S
O
P
H
I
A
cARALHO MENINA VOCÊ MORREU OU VOCÊ TA ME IGNORANDO DE PROPÓSITO??

me: oiiii kkkkk, to aqui caralho
meu deus eu não sabia que você me amava tanto hein KKKKKKK

Mark da kebradah ❤️: eu te amo julieta 😭😔👈🏻🤟🏻🥺😳😫💋

me:  oh meu deus, Mark Anastasio disse que me ama 😱😱😱😱😱😱😱😱😱😱😱😱😱😱😱😱😱😱😱😱😱😱😱😱😱

Mark da kebradah ❤️: te amo mais do que eu amo gravar Tiktok

me: uAu Eu SoU aMaDaH

Mark da kebradah ❤️: quer sair escondido amanhã comigo julieta?

me: hmm, eu aceito 😎😎😎😎😎 romeuzao goxtoso :)

Mark da kebradah ❤️: o mai gody 😱
nao pode falar assim do tio 😱

me: pedofilo mas é gostoso e eu nao posso negar
nEM GUINDASTE 🏗🏗🏗🏗🏗🏗🏗🏗🏗🏗🏗🏗🏗🏗🏗🏗🏗🏗🏗🏗

Mark da kebradah ❤️: uau, hoje a pRiNcEsAhH ta braba
deixa o paipai ajudar aqui deixa aMoRziNhOhH

Whatsapp off

E assim minha noite terminou, com conversas aleatórias com Mark, e sinceramente eu amava esse jeito que ele tinha de me distrair de qualquer coisa

A Lovely Night // Mark Anastasio Onde histórias criam vida. Descubra agora