-> Sophia pov's
Ja era manhã do dia seguinte e eu me sentia um pouco melhor.
Minha mãe entrou no meu quarto e sorriu quando viu que eu estava acordada.
- bom dia, filha - ela abriu a janela e fechei meus olhos por conta da claridade
- dia - resmunguei e coloquei a cabeça embaixo do travesseiro
- ânimo filha - ela sorriu - falando em ânimo, sabe a família Dantas? Então, eles estão vindo 'pra cá filha, seu amigo Raphael vai passar um tempo aqui conosco
Não não e não, eu não podia ver Raphael agora, não agora. Porra! Eu tinha acabado de descobrir que Mark Anastasio, vulgo o amor da minha vida e o pai dos meus futuros filhos, gostava de mim. Mas se Raphael viesse agora, ele com certeza acabaria com tudo que eu e Mark ainda nem tínhamos.
Eu precisava dar um jeito naquilo. E antes que você me ache louca, não eu não gosto de Raphael, mas é que toda vez em que um garoto gostava de mim ou até mesmo quando eu gostava dele, Raphael sempre estragava tudo com aquele jeito sínico dele.
Eu não podia perder o controle, não diante de tudo isso.Para minha sorte, os Dantas só chegavam em três semanas, o que era tempo suficiente para que eu contasse tudo para Mark. Mas naquele momento, eu só queria chorar, e foi exatamente isso o que eu fiz, chorei.
Quebra de tempo
Eu tinha dormindo quase a tarde toda, e acordei com uma dor de cabeça insuportável.
Decidi que eu precisava falar com Mark, então liguei para ele por Facetime.
Ficamos umas duas horas em ligação, e eu contei tudo o que tinha para falar, ele escutou tudo em silêncio mas depois deu sua opinião.
Sabe, ele era tudo o que eu sempre quis e precisei, eu sentia que com Mark na minha vida eu não precisava de mais nada e de mais ninguém.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Lovely Night // Mark Anastasio
Фанфикonde Sophia se apaixona pelo macho escroto da escola mas não pode fazer nada, afinal, se falar ele espalha isso para a escola toda a fode com a reputação dela