• capitulo 9 •

387 23 12
                                    

(capitulo espirado em Make you mine)

Sophia pov's:

Finalmente nossas tanto esperadas férias de verão haviam chegado e eu confesso que não estava tão animada para deixar de ver Mark todos os dias. Logo agora que tudo finalmente tinha se estabilizado e que nós finalmente poderíamos conversar sem os amigos, ou melhor, ex amigos, dele enchendo o saco.
Eu me sentia muito mais confortável desse jeito, e creio que o Mark também se sentia desse jeito.

Mark pov's:

Ferias de verão, finalmente a liberdade tão esperada por todos os alunos. Mas uma coisa que seria ruim, era o fato de que eu não veria mais a Sophi, e sabe, eu gostava de passar quase a manhã toda conversando com ela e ouvindo músicas com ela no almoço, isso tudo me fazia sentir que só existiam eu e ela no mundo todo e que nada e nem ninguém poderia quebrar essa incrivel conexão que nós dois tínhamos. 
Foi então que eu tive a brilhante ideia de chama-la para sair, só para tomar um sorvete e ficar andando pelo parque de diversões.
Bom, eu só tinha isso em mente, juro, eu não pensava em outra coisa, a não sei nesse "encontro"

Whatsapp on

Sophi 💜:

me:  oii Sophii, tudo bem contigo?? :))

Sophi 💜: oie, tudo sim e você??

me: que bom :))
bem, como a gente 'ta de ferias... eu queria saber se você quer ir comigo no parque de diversões no sábado? não vai ser nada de mais, é só uma saidinha 'pra gente conversar se se divertir, o que acha?

Sophi 💜nossa eu amei a ideia aaa, você que pensou nisso sozinho? uau to impressionada kkk

me: boba, e fui eu sim que pensei nisso. tudo sozinho 😝 

Sophi 💜: uau, confesso que to impressionada hein KKKKKKK

me: vem com o papai que é sucesso KKKKKKKKKK

Sophi 💜: a não KKKKKKKKKK

me: vish kk

Whatsapp off

Ela aceitou, AAAAAAAAA, ela aceitou meu convite para sair comigo AAAAAAAAAAAAAKjwozjwow *ataque cardíaco* vCS TEM NOÇÃO DO QUE É ISSO?? ok Mark, se controla, vc é um menino maduro e vai conseguir
AAAAAAAAAAAAAAA *gay panic attack*
ok eu to morrendo, juro, sEM CONDIÇÕES AAAAAA

Sophia pov's:

ok eu to surtando, o mARK ME CHAMOU PARA IR NO PARQUE DE DIVERSÕES AAAAAAA, é eu sei, você deve 'ta achando que eu sou doida, mas eu vou explicar. Eu sou uma pessoa que coisa de coisas extremamente cliches e para mim essas pequenas coisas são fofas demais, tipo num nível super hard mesmo.

Eu estava me sentindo tão importante e tão linda, que meu dia até ficou melhor

Continua...

—•—•—•—•—•—•—•—•—•—•—•—•—•—•—

foi isso aaaa :))

A Lovely Night // Mark Anastasio Onde histórias criam vida. Descubra agora