• capitulo 8 •

408 21 25
                                    

Mark pov's:

Hoje era uma maldita segunda-feira, e sabem o que isso significa? isso mesmo, pORRA DE ESCOLA. Não, eu não gosto da escola :)

Mas a única coisa boa era que eu veria a Sophia :). SIM, SIM E SIM, EU GOSTO DELAAAAA. *gay panic attack*
Só que eu acho que ela só quer amizade mesmo, sei lá, mas eu não vou contar, não quero estragar tudo como eu sempre estrago.

Eu descobri no dia da festa que eu gostava dela, quando eu a vi naquela festa, levemente alterada, eu senti meu coração errar algumas batidas. É eu sei, assustador não é mesmo? A questão é que eu nunca me apaixonei antes, sei la, eu pegava quem eu queria e beijo, abraço, tchau. Mas 'ta tudo diferente, eu sinto muito mais do que vontade de pegar ela, até porque nós ja ficamos uma vez.

As únicas pessoas que não poderiam saber disso jamais eram os meus amigos. Bom, vou explicar o porque, meus amigos são uns babacas que não sabem respeitar nem a própria mãe, e confesso que isso me chateia demais. Mulheres são fortes e basicamente a base de toda a nossa sociedade e o mínimo que elas merecem é serem respeitadas, não importa quem ela seja, mas ela tem que ser respeitada por qualquer pessoa. E meus amigos literalmente 'tacam o foda-se para isso, eles só ficam com as garotas por causa de um livro idiota que conta pontos, eles literalmente as veem como objetos e não como seres humanos.
Por que eu continuo andando com eles? Somos amigos desde muito pequenos, ou seja,
eles sabem os meus piores segredos e, uma vez eles ameaçaram de contar para a escola toda, eu não quero correr esse risco, não de novo.

Sabe aquela sensação de que você nunca vai ter a pessoa que você ama, e que você vai vê-la com outra pessoa que a faz bem, mas você não vai poder falar nada, afinal, a felicidade dela vem acima da sua, bom, é isso que eu sinto com a Sophi. Sei lá, mas era essa sensação horrível e agonizante que tomava todo meu corpo. Eu só queria ter a certeza se o sentimento era recíproco ou não, mas isso eu não descobriria tão rápido.

—•—•—•—•—•—•—•—•—•—•—•—•—•—•—

esse foi o capítulo aa, espero q vcs gostem

A Lovely Night // Mark Anastasio Onde histórias criam vida. Descubra agora