Antes de entrar na faculdade acabei perdendo uma amizade de anos pois o seu novo namorado dizia que eu dava em cima dele, mas era ao contrário. Ela preferiu acreditar nele. Depois desse episódio passei a não me entregar mais para as pessoas até a chegada de Emília e depois de Boris. Foram os dois que me resgataram da escuridão que eu mesma me meti.
A minha ideia era não ser mais próxima de ninguém. Tarde demais.
Eu e o Boris nunca tivemos nada sério pois na época ele não queria então paramos de ficar e conseguimos manter a nossa amizade de uma forma saudável até hoje. Viramos melhores amigos desde então, o que não foi uma das melhores coisas no relacionamento com o Heitor.
Os dois se odiavam. Depois de um bom tempo que conheci Boris, acabei esbarrando com o Heitor, que cursava medicina. No começo éramos bons amigos, ajudei-o a superar sua ex mas de repente eu era sua atual. Uma brincadeira acabou se tornando a realidade por cinco anos. Mesmo que eu tentasse com tanto afinco Boris e Heitor não se davam bem apenas se respeitavam por mim.
Nunca foi fácil quando se tratava dos dois. Ciúmes dos dois lados, ficavam irritados até o dia em que Heitor disse que Boris me amava muito mais do que apenas uma melhor amiga. Eu neguei sem pensar duas vezes.
Na época, ficava irritada só com essa suposição afinal eu estava com ele, amava ele e isso deveria bastar. Claramente não bastou.
Em todos esses anos, eu só tinha uma certeza: Boris me fazia bem. Podia estar no pior dia que a galáxia queira que eu tivesse, mas a solução se tornou bem fácil depois que eu o conheci. Não precisava ter a intimidade que um dia tivemos apenas conversar com ele bastava porque o Boris sempre arranja um jeito de me fazer sorrir nem que seja gritar pro Burger King todo que eu estava com nojo dele.
Sem limites, ele era assim quando se tratava de amigos, mas amigos de verdade. Meu melhor amigo já sofreu um bocado e por isso o guardo a sete chaves. Seu último relacionamento não foi muito bom.. Ele não era o Romeu daquela Jullieta. Secretamente, eu dei graças na época.
Depois de sair com o Boris, voltei com uma sensação diferente. Estava ainda mais feliz, sem dúvidas, e até mais eu mesma mas algo me dizia que tinha algo errado. Em minha cabeça só tinha uma explicação.
Com tantos anos investindo, incentivando a vida alheia acabei me esquecendo completamente como era fazerem isso comigo, na minha vida. Nossa conversa tinha sido intensa desde como eu estava até o meu futuro e em nenhum momento Boris quis falar sobre si, sobre o seu relacionamento. Parecia querer me dar todo o apoio, que sinceramente não fazia ideia que precisava.
É lindo e poético ler sobre pessoas que conseguiram alcançar seus sonhos sozinhos, sem precisar de ninguém. Mas não acredito nisso, nem por um segundo porque a maior verdade para mim é que pessoas precisam de pessoas. Seja os pais, amigos, chefes, parceiros...
Tinha esquecido completamente como era ter alguém com quem dividir a ideia do futuro, alguém que parece apenas para te falar.
— Mafê, o mundo só está te esperando.E eu sei que minha mãe também me incentivou, mas como ela mesma diz: santo de casa não faz milagre.
Sabia que era isso, mas também sabia que existia outra coisa.
Durante os dias, eu ignorei isso pois algo me dizia que era o certo a se fazer. Também não via necessidade de contar ele algo que nem eu tinha entendido além de que não rolava eu conversar com a pessoa sobre ela mesma.
As semanas foram cheia, o que eu agradeci porque ajudou há calar um pouco a pulga que estava atrás da orelha. O investimento nas mídias sociais estava dando um ótimo resultado e estavam aparecendo mais clientes e algumas parcerias surgiram também, tivemos grandes reuniões sobre isso e a comunicação da clínica durante as semanas. O que foi a desculpa perfeita para eu mergulhar de cabeça e sem pensar em mais nada.
Nosso sonho estava se tornando a cada dia mais real. Estava radiante demais assim como minha sócia então assim que conseguimos sair às 19h da clínica em plena sexta-feira na virada do mês, bom, decidimos comprar algumas bebidas e festejar no meu apartamento no sábado à noite.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Alguém que te transborde (Completo)
NouvellesMaria Fernanda se encontra em um novo mundo. Depois de cinco anos se doando alguém, descobre que essa pessoa se doava para ela e mais algumas outras, muitas. Juntando os cacos para ir em busca da sua vida. Viver sozinha parece algo tenebroso no com...