Seja bem-vida a "Se você estivesse no de férias com o ex"! Eu estou muito empolgada para escrever essa história, espero que gostem. Antes de começarmos eu deixei alguns aviso abaixo, leiam tudinho porque contém informações importantes sobre a história.
Avisos:
▪︎Pretendo escrever também dos pontos de vista de outros personagens além de você, então quando aparecer ○PV Fulano de tal○ significa significa que a história está sendo contada através do ponto de vista desse personagem. Quando aparecer ●PV Fulano de tal OFF● significa que voltou para o seu ponto de vista.
▪︎Essa "edição" será com celebridades, todos os solteiros são "famosos" incluindo você.
▪︎Essa é uma história fictícia, o que os personagens fazem aqui não tem nada haver com a personalidade deles fora, aprendam a separar o real do fictício.
▪︎Eu vou me basear em algumas cenas que assisti no reality mas a maioria das coisas que vão acontecer aqui são criações minhas.
▪︎Na história a personagem de vocês irá se relacionar tanto com homem quanto com mulher, se você não curte é só pular para o próximo capítulo.
▪︎Eu aceito sugestões vindas de vocês, como por exemplo com quem querem que personagem fique, ideias de joguinhos, tretras...
▪︎Contém cenas de sexo explícito, uso de bebidas alcoólicas, cigarros e agressões verbais, se você não gosta é só pular.
▪︎Essa é uma história interativa então é muito importante que vocês participem, votem e comentem. Isso é necessário para eu planejar os próximos capítulos e também anima a autora.
▪︎Eu não sou uma escritora profissional, faço por pura diversão. Então sim, podem haver erros na história.
▪︎Plágio é crime, ficarei muito chateada se descobrir algo do tipo e também não vou medir esforços para derrubar o plagiador.
▪︎Lavem bem as mãos, só saiam de casa se for extremamente necessário e evite contato físico com outras pessoas. Nosso presidente é um acéfalo, nós temos que zelar pelo nosso país.
Muito bem, hora de dar início as nossas férias!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Se você estivesse no de férias com o ex
FanfictionLibertinos, selvagens e sensuais. Dez solteiros são selecionados, homens e mulheres, para serem presenteados com as férias mais inesquecíveis de suas vidas em uma mansão luxuosa em uma praia paradisíaca. Mergulhados em safadezas, festas, bebidas e e...