(...)
Hoje a Olivia vai dormir aqui, ela queria um quarto de hóspedes, mas eu pedi para ela dormir comigo, para matarmos a saudade, onde teremos uma noite de conversas e bate-papos.
Jonny narrando.
Hoje é mais um dia de aula, estou na frente do espelho ajeitando meu cabelo, logo após visto meu casaco, pego minha mochila e o celular, desço as escadas vendo minha mãe tomando seu chá e meu pai lendo um jornal e tomando seu café.
Jonny: Bom dia.- digo e eles respondem, tomo meu café, e depois de terminar tudo saio de casa com meu carro direto para a escola.
(...)
Já na escola encontro meu amigo Noah falando com a Lindsay, reviro os olhos e vou ao meu armário colocar algumas coisas lá, depois vou até o Noah que estava perto da porta da cantina, e fico lá conversando com ele, até eu ver uma garota nova entrando na escola, fico observando ela seu rosto meigo e corado, até ela me encarar e ficarmos nos olhando por uns segundos, logo ela desvia o olhar e adentra o corredor, saindo totalmente do meu campo de visão.
(...)
Nesse momento estou na sala sentado, conversando com o Noah sobre algumas garotas que andam se jogando encima da gente, quando do nada a mesma garota aparece ali, novamente ficamos em uma conexão de olhares até a professora nos interromper e pedir para ela se apresentar.
(...)
Angel, então é assim que ela se chama, um pequeno anjo, o sinal do intervalo bate e todos vão saindo da sala, ela sai com a amiga dela, mas acaba esquecendo o celular encima da mesa, eu pego e fico observando um tempo até eu ir andando para fora e dar de cara com ela, eu entrego o celular e ela aparenta tirar uma foto no meu celular, e sai andando nos deixando com cara de taxo para trás.
(...)
Já estou em casa quando começo a mexer na minha galeria e vejo uma foto que me deixa surpreso, ela realmente tirou uma foto no meu celular, resolvo mandar mensagem para o Noah e comentar sobre isso.
Depois de uma pequena conversa com ele me pego rindo sozinho.Jonny: Apaixonado? Eu? Apaixonado?- começo a rir- Nem morto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu vi o amor em seus olhos
FanfictionAngel Campbell, uma garota de 18 anos, com pais exigentes e uma irmã mais velha, sua irmã saiu de casa cedo e toda a carga caiu encima da irmã mais nova, Angel, apesar de ter sempre seus pais no seu pé, ela se dedica muito e acha que fazer tudo que...