Nós fomos para fora da lanchonete e ficamos esperando o Carlos voltar, assim que ele voltou nós fomos para o estacionamento para ir embora, mas eu ainda estava com fome, então resolvi tentar convencer eles a passarem em algum lugar para comer.
Angel: Podemos passar em algum lugar para comer? Eu ainda estou com fome.- digo com a cabeça apoiada no ombro do Jonny.
Olivia: Tem um BK aqui perto, podemos passar ali e pegar lanche para viajem.- diz mudando a rota.
Jonny: Você nem conseguiu comer seu lanche, por isso ainda está com fome.- diz e beija minha testa.- Da próxima vez, eu não deixo você levantar do seu lugar enquanto não tiver comido todo o seu lanche.
Angel: Eu não sou criança.- digo e reviro os olhos, logo minha irmã para no estacionamento e desce do carro com o Carlos, eu prefiri ficar no carro pois estou cansada. Quando ela voltou com os nossos lanches fomos para casa, chegando lá eu já fui tirando o sapato na sala mesmo, Olivia disse que ia ficar ali pela sala com o Carlos, então resolvi subir para o quarto com o Jonny, chegando lá começamos a comer, até eu querer tirar foto.- Vamos tirar foto amor?
Jonny: Claro.- ele diz e limpa a boca.
Angel: Me empresta seu celular? O meu descarregou.- pergunto olhando ele, e ele me estende o celular, eu entro na câmera e sem querer acabo entrando na galeria dele vendo uma foto minha distraída.- Que horas você tirou essa foto meu bem?- pergunto e viro o celular com a foto para ele que quando vê sorri na hora.
Jonny: Naquela hora que você estava emburrada antes do lanche chegar, você tinha ficado quietinha no seu canto, estava tão linda que eu tinha que tirar uma foto para registrar.- diz apreciando a foto, ele estava falando de um jeito tão meigo que eu sorri feito boba.
Angel: Não é para tanto assim Jonny.
Jonny: Claro que é.
(...)
Lindsay narrando.
Saio do banheiro da lanchonete com muita raiva da Angel, ela pensa que é quem para me tratar assim? Isso não vai ficar assim, se aqueles incompetentes não foram capazes de fazer oque eu disse, eu mesma vou ter que dar um jeito de fazer sozinha, quero que ela fique bem longe do Jonny, e assim que o meu plano se concretizar ela vai ver com quem está se metendo, e vai se arrepender, entro no carro sorrindo largamente, já começando a pensar em cada detalhe do que irei fazer com ela, ligo o carro e saio dali indo de encontro com uns amigos meus que saberão me ajudar com tudo isso.
Chegando no local, vejo alguns deles do lado de fora, saio do carro e entro no local, vejo quem eu queria ver e me aproximo com um sorriso maldoso nos lábios.
Lindsay: Eai gatinho, como vai?
XXX: Vou bem gata, o que anda fazendo por esses lados aqui?- pergunta me abraçando pela cintura.
Lindsay: Preciso de um favor seu.
XXX: E oque seria esse favor?- pergunta pegando uma dose de alguma bebida.
Lindsay: Bom, seria...- digo e começo a contar tudo com um sorriso no rosto.
Narradora narrando.
Depois desse dia a Lindsay começou a pôr seu plano em prática e se afastou por um tempo deles, a Angel e o Jonny continuaram bem felizes, a Sol e o Noah estavam saindo mais vezes sozinhos, e a irmã da Angel começou a namorar com o Carlos, estavam todos felizes e ninguém imaginava oque viria pela frente. Todos estavam em mais um dia normal de aula quando deu a hora de ir embora Angel iria sozinha para casa no seu carro novo, mas no meio do caminho o pneu furou, mas não era algo do acaso, ela saiu do carro para ver direito e quando menos se espera é acertada na cabeça por algo e desmaia, o homem coloca ela no porta malas do carro dele e sai em direção ao galpão que eles prepararam para este dia. Chegando lá, ele amarrou ela na cadeira e saiu do porão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu vi o amor em seus olhos
FanfictionAngel Campbell, uma garota de 18 anos, com pais exigentes e uma irmã mais velha, sua irmã saiu de casa cedo e toda a carga caiu encima da irmã mais nova, Angel, apesar de ter sempre seus pais no seu pé, ela se dedica muito e acha que fazer tudo que...