Angel já estava quase indo embora quando alguém abriu a porta, logo revelou ser o Jonny, ele estava com o rosto amassado, uma calça de moletom e descalço, com cara de quem acabou de acordar, Angel ficou meio paralisada no momento olhando ele e nem percebeu oque ele falava.
Jonny: Ei, tudo bem?- pergunta estalando os dedos na frente dela, quando ela saiu do transe, ficou com vergonha.- Angel, oque você está fazendo aqui?
Angel: Oi Jonny, eu vim pois quero falar com você sobre.. hã, um assunto delicado.- diz confusa e com receio, ele olha para ela e assente.
Jonny: Vem, entre.- diz abrindo espaço para ela entrar.- Você quer uma água? Um suco?
Angel: Não, obrigada.- diz e os dois se sentam no sofá.- Poderia, por favor colocar uma camisa?
Jonny: Oh desculpa, é que acabei de acordar, mas vou vestir e já volto.- diz e sobe as escadas, logo ele volta vestido, e senta ao lado dela de novo.- Bom, oque queria dizer?
Angel: É que eu fiquei meio mexida, com tudo isso ultimamente, e eu queria saber se você tem algo com a Lindsay.
Jonny: Não, eu não tenho nada com ela, mas porque você está querendo saber isso agora?- diz sem entender nada.
Angel: O porque de eu querer saber é, que eu me sinto bem com você, que eu me apeguei á você de uma forma que nunca aconteceu, eu me sinto segura com você, sinto como se estivesse ligada á você de alguma maneira que eu não sei explicar, e eu não sei como dizer isso, pois tenho quase certeza que você não vai corresponder ao meu sentimento.- diz mexendo nos próprios dedos.- E eu só quero te dizer que eu gosto de você, desde quando te conheci eu já havia percebido algo em você, mas depois que nos tornamos tão próximos esse sentimento se tornou algo que eu não consigo controlar, e graças aos meus amigos, eu consegui entender melhor meus sentimentos, eu só precisava te falar, isso.- diz e olha para ele que estava com uma cara de confuso.
Jonny: Oque está querendo dizer?
Angel: Vou dizer uma coisa que uma pessoa uma vez disse, pois percebi que você é meio lerdo.- diz e olha para ele bem séria.- Vamos se beijar até eu dizer o plural de decimal?- diz e depois ri um pouquinho.- Brincadeira, mas oque eu quero dizer é que eu gosto real, que eu estou completamente apaixonada por você, e preciso saber se você sente o mesmo ou não.- termina de dizer e fica encarando ele por um bom tempo.
Ele fica sem dizer nada paralisado no mesmo lugar, parecia surpreso até, fazendo assim ela ficar magoada, ela percebendo que não iria conseguir nada dele, sentiu seus olhos se encherem de lágrima.
Angel: Você não vai dizer nada?- pergunta com a voz por um fio.- Eu não acredito.- diz e sai dali depressa, ela vai para casa e chegando lá ela fica se perguntando oque fez de errado, mas o pior era ter que encará-lo na escola no dia seguinte. Depois de um final de dia como esse ela decidiu que não poderia fazer nada em relação ao que aconteceu, pois se ele tivesse o mesmo sentimento não teria deixado ela sem uma resposta depois de ter se declarado para ele, então ela resolveu mandar mensagem para a amiga.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu vi o amor em seus olhos
FanfictionAngel Campbell, uma garota de 18 anos, com pais exigentes e uma irmã mais velha, sua irmã saiu de casa cedo e toda a carga caiu encima da irmã mais nova, Angel, apesar de ter sempre seus pais no seu pé, ela se dedica muito e acha que fazer tudo que...