Capítulo 18

4 2 0
                                    


Sol narrando.

Depois de  um maravilhoso dia cheio de alegria na presença das pessoas que amamos, resolvemos ir dormir,  pois já estava tarde. No dia seguinte acordo e vejo que o Noah, a Olivia e o Eduard eram os únicos que não se encontravam ali, o Jonny já estava acordado mas não queria se mexer para não acordar a Angel que ainda dormia.

Sol: Bom dia.- sussurro para ele que vira para mim e dá  um sorriso que eu retribuo, logo ele me responde.

Jonny: Bom dia Sol.- ele diz e eu vou para o banheiro lavar o rosto e escovar os dentes, após terminar vou  para a cozinha que está com um aroma maravilhoso e tinha um som bem baixinho de conversa, vejo a Olivia e os rapazes em uma conversa animada com o Jace e a Helena.

Sol: Bom dia.- digo sorrindo e eles retribuem o gesto.

Olivia: Bom dia.

Jace: Bom dia.

Helena: Bom dia querida.

Eduard: Bom dia Sol que  ilumina os meus dias.- diz num tom dramático me fazendo rir.

Noah: Bom dia Sol das minhas manhãs.- diz fazendo piada e eu reviro os olhos mas contenho um sorriso que queria aparecer.

Olivia: O Jace está fazendo um café da manhã delicioso.

Sol: Eu percebi pelo cheiro, está um cheiro maravilhoso, senti lá na sala.

Jace: Eu queria fazer um café da manhã bem saboroso mas bem saudável também por conta do nosso anjinho, então eu tratei de fazer um suco e uma vitamina, mas tem café também, tem pão de queijo, bolo de milho, e estou terminando as panquecas.- diz e todos ficamos com água na boca, começamos a conversar enquanto o Jace terminava de fazer as panquecas, até ouvirmos vozes vindas da sala, depois de um certo tempo apareceu a Angel com o rostinho amassado e o Jonny logo atrás dela.

Angel: Bom dia.- diz com uma voz rouquinha e bem manhosa, todos respondemos.- Eu ainda tô cheia de sono, como se não tivesse dormido nada de noite.

Noah: E olha que você foi a primeira a dormir.

Sol: A tarde você tenta tirar um cochilo.- digo e dou um sorriso de lado para ela.

Olivia: Deve ser mais um dos efeitos dos remédios, sono em excesso.

Angel: Jace, camarada da minha vida, você fez vitamina de morango com banana foi?- pergunta com os olhos brilhando enquanto se aproxima dele.

Jace: Fiz sim Angel.- diz e ela abraça ele tão rápido que ele nem consegue prever e  quase perde o equilíbrio. - Wow oque foi isso?- pergunta risonho e todos rimos.

Angel: Você é o melhor, eu estava com muita vontade de tomar essa vitamina.

Jace: Bom terminei, agora sentem para comer.- ele diz e todos sentamos para comer e começamos a nos servir, vimos a Angel colocar a vitamina  no copo dela e tomar um bom gole, e fazer uma expressão de satisfação nos fazendo rir dela que na hora percebendo oque houve, ficou com vergonha.

Angel: Não riam, eu disse que estava com muita vontade de tomar.- diz ainda  com vergonha.

Jonny: A gente sabe, mas é que não deu para não rir vendo a sua satisfação estampada em seu rosto após dar um gole.

(...)

Nos já tínhamos acabado de tomar o café e fomos para a piscina, eu coloquei um biquíni preto com amarelo, e um short, peguei um óculos escuro e desci encontrando todos lá na beira da  piscina, os meninos jogavam vôlei na piscina e a Angel e a Olivia estavam sentadas na espreguiçadeira conversando, me aproximo delas e pego uma  pequena frase da conversa.

Eu vi o amor em seus olhosOnde histórias criam vida. Descubra agora