Angel narrando.
Tomo um banho, coloco uma roupa confortável, e sento na escrivaninha para estudar um pouco pego os livros e alguns cadernos e começo a estudar.
Helena: Angel, trouxe uns biscoitos com chocolate quente para você, e amanhã começa as suas aulas no curso, depois da escola o Joseph te leva direto para lá, ok?
Angel: Obrigada Lena, e tudo bem.- digo lendo os livros e fazendo anotações.- Tô bem cansada hoje Lena.- digo e bocejo.
Helena: Vou te deixar estudar, mas tarde venho te chamar para jantar.- diz e sai do quarto deixando a bandeja na mesinha ao lado, eu continuo fazendo mais algumas anotações e resolvo parar para comer o lanchinho que ela me trouxe. Quando termino de comer eu pego alguns livros e uns cadernos e deito na cama para continuar, até que eu adormeço.
Narradora narrando.
Angel adormeceu em meio aos livros encima de sua cama, logo mais tarde a Helena entra no quarto para chamá-la para jantar quando a vê dormindo com o rosto nos livros, ela sorri e desce as escadas até o Jace.
Helena: Jace, me dá uma ajudinha lá encima?
Jace: Claro, oque precisa?- pergunta secando as mãos em um pano de prato e seguindo ela até o quarto da Angel.- Aconteceu alguma coisa com a Angel?- pergunta quando chega em frente á porta do quarto.
Helena: Preciso de ajuda para ajeitar a Angel na cama.- diz e abre a porta mostrando a situação da menina, e eles acabam soltando um risinho.
Jace: Tudo bem.- diz e ajeita ela direito na cama enaquanto a Lena guarda os livros e cadernos.
(...)
Dia seguinte Angel acorda deitada e confortável encima de sua cama e coberta, então ficou meio confusa, logo lembrou que tinha aula e foi se arrumar, percebeu o tempo frio lá fora e optou por um conjunto de moletom, e um tênis confotável, pegou seus materiais necessários e desceu para tomar café, quando viu seus pais sentados á mesa, ficou um pouco feliz, mas confusa.
Angel: Bom dia.- diz e se senta em seu lugar habitual.
Viviane: Bom dia, como você está?- pergunta fazendo a Angel se engasgar com o suco.
Angel: Estou bem.
Michael: Ficamos sabendo que você ficou resfriada por esses dias.- diz a olhando por cima da xícara de café.
Angel: Já estou bem melhor, logo estarei nova em folha, a Lena e o Jace cuidaram muito bem de mim.
Viviane: Hum, bom só precisava saber disso, á propósito estaremos indo á uma viagem de negócio nos Estados Unidos e voltaremos daqui a três dias, tudo bem?
Angel: Tudo bem, já estou acostumada com isso.- diz e solta um suspiro.
Viviane: Mas sinto que essa viagem vai ser diferente, se conseguirmos fechar esse contrato passaremos mais tempo em casa com você.- diz fazendo Angel ficar confusa com ela tendo um diálogo tão longo assim e falando sobre oque vão fazer ou não, a deixando muito confusa.
Angel: Está acontecendo algo?- pergunta estranhando.
Michael: Estaremos partindo ás 10:00 horas, queríamos te deixar informada.
Viviane: Sim, para você não se preocupar.
Angel: Tudo bem, façam boa viagem, eu tenho que ir para escola.- diz se levantando ainda confusa.
Viviane: Só mais uma coisa.- diz fazendo ela virar para olhar a mãe.- Nós te amamos querida.
Angel: Hã... Eu também.- diz assustada e confusa e retoma seu caminho, dentro do carro a caminho da escola, ela liga para sua irmã e relata oque acaba de acontecer, fazendo até sua irmã ficar confusa com o modo de agir dos pais. Logo chegando na escola ela tentou deixar isso de lado e se concentrar nas aulas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu vi o amor em seus olhos
FanfictionAngel Campbell, uma garota de 18 anos, com pais exigentes e uma irmã mais velha, sua irmã saiu de casa cedo e toda a carga caiu encima da irmã mais nova, Angel, apesar de ter sempre seus pais no seu pé, ela se dedica muito e acha que fazer tudo que...