Angel narrando.Após termos chego na escola saímos do carro e fomos para perto do pessoal levando nossas coisas para o ônibus, cumprimentamos eles e entramos todos no ônibus conforme o professor chamava nossos nomes. Sentamos no fundo e fomos conversando o caminho todo, estamos mais animados ainda, pois vai ser uma experiência incrível para cada um de nós.
(...)
Sinto alguém me balançando e percebo que eu dormi, abro meus olhos e vejo que estou apoiada no Jonny que me acordava com um lindo sorriso no rosto, sorrio para ele que diz que chegamos, descemos do ônibus e fomos buscar nossas coisas e nos reunir com o pessoal que estava na entrada de uma casa bem aconchegante.
Assim que nos aproximamos deles tinha um homem e duas mulheres com uniformes, acredito que trabalhem no local, eles tinham expressões simpáticas e bem animadas e nos olhavam com admiração.
XXX: Olá, nós somos os responsáveis daqui do acampamento Storycunt of dreams, e eu me chamo Lety, e esses são..- faz uma pausa e aponta para cada um.- Rosaly e Colin, e nós iremos nos dedicar a lhes fazer conhecer cada parte deste lugar maravilhoso e se entrosarem com a natureza, vocês vão literalmente acampar no meio da mata de vez em quando, mas quando estivermos aqui cada um irá ficar em um respectivo quarto, no qual irá dividir com um colega.
Rosaly: Mas não iremos simplesmente deixar vocês entrarem mata a dentro de qualquer forma, antes iremos prepará -los e distribuir mapas e bússolas para cada grupo de seis a oito pessoas.
Colin: Mas, como todos já devem saber, é necessário tomar cuidado, pois existem animais no meio da floresta, e nunca, em hipótese alguma, saiam da trilha, pois ela manterá vocês na rota certa para não se perderem, então vocês devem seguir a Lety, que irá distribuir o número do quarto de cada um, e logo mais, após todos estarem instalados, iremos nos reunir para falarmos melhor sobre tudo.- termina de dizer e todos se dispersaram para ir até a Lety.
(...)
Eu fiquei no quarto com a Sol, fiquei feliz por ter conseguido isso, mas pelo visto essa noite não iremos dormir nesses quartos, pois iremos dormir no meio do mato nas cabanas, que foram fornecidas por eles, uma cabana por equipe, no caso, eu, a Sol, o Jonny e o Noah vamos dormir nessa cabana, eu e a Sol estamos a caminho da fila para pegar a lista do que precisaremos levar.
Angel: Antes de virmos eu pesquisei um pouco sobre esse lugar, e eu descobri que aqui tem um local, com uma cachoeira, tipo uma reserva natural.
Sol: Onde fica?
Angel: Não sei exatamente, fica no meio da floresta, talvez possamos dar uma volta e descobrir ela, ou irmos com o pessoal que trabalha aqui, mas seria bem legal irmos explorar um pouco.
Sol: Pode ser.- diz meio incerta e dá de ombros, eu ia perguntar oque houve mas os meninos chegaram conversando e com uma lista em mãos.
Noah: Bom já temos á lista e estávamos indo para buscar as coisas..- é cortado pelo Jonny.
Jonny: Vocês querem vir conosco? Temos que ir no armazém pegar as coisas, está tudo lá.- antes da Sol abrir a boca para falar eu falo primeiro.
Angel: Então nós vamos, assim fazemos um caminho só. - digo e a Sol se posiciona ao lado do Noah e eu vou para o lado do Jonny.
(...)
Lety: Bom pessoal, ao todo vocês são cerca de quarenta alunos, e nós somos só três, então chamamos reforços para nos ajudarem, esses são Lucky e Cameron, vamos dividir todos vocês em grupos de 8 pessoas para cada um dos responsáveis aqui, e pedimos que se comportem.
Depois de um tempo nosso grupo já tinha sido escolhido juntamente com um outro grupo, eles acharam melhor não desmontar as equipes já montadas, nos ficamos com a Lety. Estamos nesse momento indo em direção à mata com nossas mochilas preparadas o outro grupo está um pouco mais á frente, nos resolvemos andar atrás para fotografar em algumas áreas.
Sol: Olha só, amora!- diz animada e pega a amora do pé e come.- Estão docinhas.
Angel: Eu não gosto muito de amora não.
Noah: Vamos andando para não perdermos eles de vista.
Jonny: Concordo com você. - diz e nós continuamos a caminhar atrás da Lety e o outro grupo. Depois de quase uma hora de caminhada já me sentia bem cansada, os outros estavam bem de boa ainda, meu ferimento da barriga que estava quase cicatrizando está doendo um pouquinho e coçando bastante, mas não deve ser nada.
Lety: Bom, chegamos.- diz parando em uma clareira bem iluminada com vários pinheiros em volta e um rio bem pequeno de água corrente perto.
Angel: Aqui é lindo.- digo admirando o local.
Sol: Sim, dá para relaxar tranquilamente aqui.
Noah: Pelo visto tem alguns insetos por aqui.- diz e aponta um canto onde tinha alguns insetos.
Jonny: E tem esquilos também.
Sol: Que fofo.- ficamos observando os esquilos até o momento que os rapazes nos cutucaram para irmos ajudá-los a montar a barraca.
Angel: Eu não sei montar uma barraca.- digo sendo sincera e começo a revirar a bolsa da barraca.- E isso não tem manual não?
Jonny: Ter até tem meu amor, mas é que eles não deram.
Angel: Então vocês vão ter que me explicar as coisas conforme vamos montando.
Noah: Pode deixar.- começamos a montar e eles iam me explicando e falando oque fazer, quando terminamos de montar a barraca sentamos para comer e depois íamos explorar um pouco.
(...)
Angel: Vamos, é por aqui, eu tô ouvindo o barulho da queda d'água já.- digo e vou correndo na frente.
Sol: Calma amiga.- diz vindo atrás de mim.
Noah: Nossa! Que lugar incrível. - diz vendo a água cristalina caindo do meio das rochas e o rio que parecia mais uma lagoa com a água cristalina, logo ficamos animados e os garotos já foram tirando a roupa e pulando na água, e eu e a Sol nos entreolhamos e começamos a tirar a roupa ficando só com o biquíni, o tempo até que não estava tão frio, eu ia entrar na água, mas não sabia se era muito fundo, e a Sol pareceu perceber isso pois parou junto comigo.
Angel: Amor.- chamo ele que para de conversar com o Noah e me olha.- É muito fundo?
Noah: É de boa, você não sabe nadar?
Angel: Não muito bem, mas...- pauso e olho para Sol meio apreensiva.
Noah: Vem que eu fico com você Sol, eu te seguro.
Jonny: Eu posso te ajudar amor.
Angel: Vamos?- pergunto para a Sol e ela concorda e logo fomos para a beira e eu pulo com tudo e tento nadar até o Jonny, já o Noah foi para a borda pegar a Sol, ficamos nos divertindo e conversando só entre a gente oque foi maravilhoso. Os meninos nos ensinaram técnicas de natação que não nos tornou experts, mas já era uma ajudadinha muito boa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu vi o amor em seus olhos
FanfictionAngel Campbell, uma garota de 18 anos, com pais exigentes e uma irmã mais velha, sua irmã saiu de casa cedo e toda a carga caiu encima da irmã mais nova, Angel, apesar de ter sempre seus pais no seu pé, ela se dedica muito e acha que fazer tudo que...