No hospital...
Médicos correm para todo lado, procurando formas de salvar a vida do paciente, e vêem necessário uma cirurgia de emergência.
Médico: Será necessária uma cirurgia de emergência para retirar a bala alojada que está num ponto crítico e muito delicado.- diz para a enfermeira.- Peça para prepararem a sala de cirurgia 6, imediatamente, precisamos de muitas bolsas de sangue, não sei se vai aguentar.- diz correndo com o paciente para a sala de cirurgia, todos na sala de espera estavam apreensivos com oque estava acontecendo e não sabiam oque iria acontecer, estavam todos cabisbaixo.
Na sala de cirurgia estava correndo tudo bem.
Médico: Bom está tudo bem, só precisamos fecha a abertura e esperar para ver como ela irá reagir.- diz e o aparelho começa a apitar.- Ela está perdendo muito sangue, tragam mais bolsas de sangue, se não vamos perdê-la.
Enfermeira: Doutor acabaram as bolsas de sangue, não temos mais O- no estoque.
Médico: Precisamos de um doador o mais rápido possível.- diz e vai para a sala de espera.- Senhorita Angel Campbell.- diz nervoso e todos se levantam.- A cirurgia ocorreu corretamente, mas ela perdeu muito sangue, estamos com o estoque zerado, e se ela não receber o sangue O- em menos de meia hora, ela não irá aguentar.- diz e todos ficam mais tristes ainda, do nada uma enfermeira aparece.
Enfermeira: Senhor, ela parece ter entrado em coma induzido.
Jonny: Eu posso doar, meu sangue é O-, posso doar.- diz preocupado com o que acabara de ouvir e se aproximando do doutor.
Médico: Venha comigo rapaz, precisamos ser rápidos.- depois de uns exames ele se prepara para a doação.- Como não temos tempo, devemos fazer tudo o mais rápido possível.- assim que tudo é agilizado ele conecta a bolsa de sangue nela e verifica tudo direitinho.- Agora só esperar um tempinho rapaz, vejo que ela é muito importante para você.
Jonny: E ela é.- diz e olha para ela com um olhar sentimental e o médico logo sai do quarto.- Ei anjo, eu sei que você pode me escutar, só quero que você saiba que vai ficar tudo bem, eu tô aqui para você.- diz e deposita um beijo na testa dela, e fica ali com ela observando-a, estava tão abatida que doía nele só de imaginar oque ela passou naquele lugar.
No dia seguinte foi a mesma coisa, ele acabou indo para a escola junto com os amigos e depois das aulas eles foram direto para o hospital onde a irmã dela ainda estava com ela, todos estavam desanimados quando às horas passavam e nada dela acordar, o médico dizia que era porque ela estava levando o tempo dela para recuperar as vitaminas que precisava, sempre na hora da refeição vinha uma enfermeira e colocava o soro com algumas vitaminas para ela ingerir.
Sol: Vê ela assim dói profundamente.- diz ao lado da Olivia que encarava a irmã que parecia dormir tranquilamente, como se fosse acordar a qualquer momento.
Olivia: Ela está lutando para acordar, isso eu sei, ela não gosta de ficar longe de quem ama.- diz e seca uma lágrima que escorre lentamente de seus olhos.
Eduard: Logo logo ela vai tá aqui dando aquele sorriso lindo dela para todos nós.- diz com um sorriso triste olhando a amiga que se encontrava pálida.
Noah: Quando ela acordar vai ficar desanimada demais.- diz e todos olham sem entender para ele.
Jonny: Porque?
Noah: Porque geralmente as comidas de hospitais são sem sal, e ela não gosta disso.- diz e todos acabam rindo e concordando.
Olivia: Ela vai reclamar bastante, bem provável pedir para algum de nós trazer comida escondida para ela.- diz com um sorriso e acariciando o rosto da irmã.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu vi o amor em seus olhos
FanfictionAngel Campbell, uma garota de 18 anos, com pais exigentes e uma irmã mais velha, sua irmã saiu de casa cedo e toda a carga caiu encima da irmã mais nova, Angel, apesar de ter sempre seus pais no seu pé, ela se dedica muito e acha que fazer tudo que...