(...)
Sol: Vem vamos pegar mais uma bebida.- diz puxando a amiga pela mão.
XXX: Olá meninas, oque duas gatinhas estão fazendo sozinhas?- diz um dos rapazes.
Angel: Não é da sua conta, agora se nos der licença.
XXX: Ou calma lá linda, aceita uma bebida?
Sol: Okay, mas só uma.
Angel ficou com um pé atrás mas seguiu a amiga, e depois de muita insistência acabou bebendo alguns goles.
Ali perto os garotos ficaram observando de longe achando que as meninas estavam com os caras.
Jonny: Por mais que elas estejam com eles, eu acho que esses caras não são gente boa.
Noah: Eu também acho.
Logo eles percebem as meninas alegre e começando a beber demais, então quando vêem os caras tentando levar elas contra a própria vontade eles percebem que é hora de agir, e vão atrás deles.
Jonny: Ou, solta elas agora.- diz com o maxilar tricado.
XXX: Ou se não?- diz sarcástico.
Noah: Ou se não isso.- diz e acerta um soco na rosto do cara que estava segurando o braço da Sol.
XXX: Como você se atreve seu moleque.- diz e tenta acertar ele também, mas Noah segura a mão dele e dá um sorrisinho sarcástico.
Os caras partem para cima dos dois amigos deixando as garotas de lado, que estavam assustadas e enjoadas, fazendo assim se iniciar uma briga entre eles, depois de muita pancadaria, aparece alguns seguranças e separam a briga, logo após os outros caras terem sido carregados para fora os rapazes vão até as meninas que estão sentadas no chão com a cabeça encostada na parede de olhos fechados.
Jonny: Vocês estão bem?- diz chegando nas meninas e elas concordam.
Noah: Estão bem mesmo? Vocês não me parecem nada bem.
Angel: Eu acho que eu vou vomitar.- diz se curvando para a frente e tentando levantar, e acaba sendo segurada pelo Jonny ficando a centímetros de distância um do outro.- Você tem olhos lindos.- diz para ele que sorri olhando os olhos dela.
Noah: Vamos levar elas para onde?
Jonny: Não sei, Angel tem gente na sua casa né?
Angel: Eu não vou ir para casa.- diz embolado.
Jonny: Para onde você quer ir?
Sol: Leva a gente para a sua casa, quero ver os unicórnios e os panda de maiô.- diz e começa a rir.
Noah: Será que vai ter problema elas dormirem na sua casa?
Jonny: Vai não, porque meus pais sairam e só voltam na quinta-feira, eles foram ficar com a minha vó que ficou doente, só não me levaram por causa da escola.
Noah: Então vamos levar elas para lá.
(...)
Na casa do Jonny...
Assim que eles chegaram na casa do Jonny, os meninos levaram as meninas para o quarto do Jonny, e a Angel correu desengonçadamente para o banheiro para vomitar e o Jonny seguiu ela e segurou os cabelos dela enquanto ela vomitava tudo, oque acabou sujando a roupa dela.
Noah: Eu acho que teve mais efeito nessa daí do que nessa daqui, e ela vai precisar de um banho, a Patty ta aí hoje?
Jonny: Não cara, ela já deve ter ido para casa agora, não tem mais ninguém aqui.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu vi o amor em seus olhos
FanfictionAngel Campbell, uma garota de 18 anos, com pais exigentes e uma irmã mais velha, sua irmã saiu de casa cedo e toda a carga caiu encima da irmã mais nova, Angel, apesar de ter sempre seus pais no seu pé, ela se dedica muito e acha que fazer tudo que...