Sol narrando.
Quando o Jonny veio falar comigo na hora do intervalo o que ele pretende fazer, e pedir a minha ajuda, eu fiquei mega feliz pela minha amiga, pois ela não levou um vácuo definitivo como pensamos, e como eu já tinha percebido, ele ficou morrendo de ciúmes quando o Eduard chamou ela para sair e demonstrou total interesse nela.
Sol: Eu aceito te ajudar, mas se você magoar ela, você vai desejar nunca ter nascido.
Jonny: Ta bom, eu prometo não magoar ela.
Narradora narrando.
(...)
Os dias foram passando e o Jonny começou a ignorar a Angel, ela ficou muito mal com isso, mas preferiu disfarçar e continuar como se tudo estivesse normal. Angel e o Eduard começaram a se aproximar cada vez mais e o Jonny não estava gostando nadinha dessa aproximação toda, mas ele não podia fazer nada em relação a isso, a cada dia que se passava Angel já estava se conformando com essa repentina falta do Jonny. Quando do nada em uma tarde de sexta-feira ela estava saindo da sua aula de música e viu ele em frente a sua sala de aula, oque ela não sabia era que ele esteve ali observando ela a bastante tempo enquanto ela tocava. Ela tentou passar por ele, mas ele pegou delicadamente na mão dela, fazendo-a virar para ele.
Jonny: Você toca muito bem.- diz com um sorriso.
Angel: Oque você quer Jonny? Você me ignorou por duas semanas após eu ter me aberto para você e agora vem aqui como se nada tivesse acontecido? Oque você quer hein? Quer me deixar pior do que eu já estou?
Jonny: Não é isso, eu quero te mostrar algo, por isso vim te buscar aqui, pois tenho uma surpresa para você, e me desculpe por ter te ignorado, fazia parte do plano, á propósito, foi idéia da Sol eu te ignorar.- diz fazendo ela ficar sem palavras.- Você vem?- pergunta e ela segue ele sem dizer nada.
Chegando em frente a casa dela, ele desce do carro e ela segue ele, ficando confusa.
Angel: Queria me mostrar a minha casa? Que legal, obrigada pela carona, mas agora eu vou indo.- diz e entra, mas vê que ele ainda está seguindo ela.- Oque foi?
Jonny: A surpresa está lá dentro, se me permite lhe mostrar.- diz e estende a mão para ela que segurou a dele meio insegura.- Agora vou colocar essa máscara fofa já que não achei outra coisa para colocar em você, para eu te levar ao local exato, mas sem estragar a surpresa.
Angel: Vai rápido pois eu estou cansada e com fome.- diz e solta um suspiro, logo ele coloca a máscara de dormir nela, e leva ela para o quintal onde estava tudo arrumado com uma iluminação suave e cheio de velas aromáticas, na área tinha uma mesa arrumada com um jantar para dois, logo ele coloca ela na posição e fica na frente dela.
Jonny: Eu vou tirar isso de você, mas só quando eu dizer para abrir os olhos você abre, tá bom?
Angel: Tá bom.- concorda e ele tira a máscara do rosto dela, ele ficou um tempo observando ela até cair na real e ir logo se preparar, ele vai até o canto onde deixou o violão e pega ele, se aproxima um pouco e faz uma carícia de leve no rosto dela.
Jonny: Pode abrir.- assim que ela abre ela olha em volta admirando tudo, e quando seus olhos param nele, ela fica surpresa e sem entender nada.
Angel: O-Oque está fazendo? Oque é isso tudo?- pergunta olhando para ele que sorria.
Jonny: Eu quero fazer um pedido para você, mas antes eu tenho uma música para você, que mostra oque eu penso.- diz e começa a dedilhar no violão e ela logo reconhece a música, e começa a se emocionar, ele começa a cantar e ela não consegue se conter e quando vê já está chorando, logo ele finaliza a música.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu vi o amor em seus olhos
FanfictionAngel Campbell, uma garota de 18 anos, com pais exigentes e uma irmã mais velha, sua irmã saiu de casa cedo e toda a carga caiu encima da irmã mais nova, Angel, apesar de ter sempre seus pais no seu pé, ela se dedica muito e acha que fazer tudo que...