________~Domingo {17:45min}
Eu estava sentada na janela olhando as crianças brincando lá fora, elas corriam e sorriam felizes se esquecendo da atual situação em que se encontravam. Quando você não é adotado antes de completar quatro anos de idade, tudo fica mais difícil e você já pode se acostumar a ideia de não ter um pai e uma mãe e, considerar o pessoal do orfano sua família. Isso até você completar dezoito anos e ter permissão para deixar a instituição e seguir seu caminho.
Meu nome é __________, tenho 19 anos de idade, sou brasileira e moro em um orfanato em Seul desde os meu quatro anos. Segundo a diretora do orfanato que me acolheu, eu fui encontrada na rua, chorava muito e não sabia dizer onde estavam meus responsáveis, então a mulher teve pena de mim e me trouxe pra para a instituição, confesso que minha memória é vaga desse período da minha vida, mas há uma memória que eu nunca vou ser capaz de esquecer, é uma de quando eu tinha doze anos de idade, é a pior e mesmo assim eu não a esqueço. Eu nunca tive coragem de compartilha-lá com ninguém.
Tirando isso, a vida no orfanato foi bem melhor do que a vida que eu poderia ter enfrentado pelas ruas de Seul.
Eu deveria ter deixado o orfanato a um ano atrás, porém, não tinha para onde ir mas, agora eu tenho. Consegui um emprego depois de muito tentar, a senhora Hyuna, diretora da instituição me ajudou, e amanhã mesmo eu conhecerei meu novo lar - Isso porque vou trabalhar em uma residência que segundo a dona que me entrevistou, disse que eu poderia me alojar em um dos quartos que são disponibilizados aos funcionários.
XXX- _____?!! - Saiu dos meus pensamentos e dirijo meu olhar a porta, vendo a senhoa Hyuna com um sorriso nos lábios
- Estava distraída... - Sorri mínimo
HYU- Tudo bem querida, você estava pensando em como vai ser amanhã? - Disse se aproximando
- Sim, eu vou deixar o orfanato definitivamente... E, isso é novo para mim.
HYU- Não se preocupe, vai dar tudo certo, e eu estou aqui para o que precisar!
-Obrigada, a senhora foi meu anjo da guarda!
HYU- Que é isso meu amor, eu torço muito por você! - Disse, e nós sorrimos uma para a outra, logo fui chamada para um abraço caloroso - Agora você poderia me ajudar com as crianças?! - Perguntou se afastando
- Claro que sim! - Respondi prontamente. Então deixamos o quarto e nos dirigimos ao pátio para dar o "toque de recolher" nas crianças.
A noite vinha chegando, ajudei a dar banho, vestir e servir as refeições, todas as crianças contavam alegremente do que tinham brincado e que amanhã repetiriam a dose, eu sorria feliz ao ver a alegria no rostinho de cada uma.
HYU- Bom... por hoje é só, agora vá descansar que você terá um grandia dia pela frente amanhã.
-Claro, boa noite!
HUY- Durma bem querida!
[•••]
VOCÊ ESTÁ LENDO
Perverta-me Sr.Kim +18
Romance[CONCLUÍDA] "Kim Namjoon, um empresário bom de negócios e de cama, a princípio mantém um caso com sua amiga Jennie, a qual é sua secretária e, pasmem, tem um namorado, mas não deixa de se aventurar com o pedaço de mal caminho que é o senhor Kim. S/N...