Eae Fak'ssssssss
💜💜💜💜💜💜💜💜💜💜💜💜💜💜
KIM NAMJOON
{Sábado 21:46min}
Eu já estava a um bom tempo sentado naquela mesa de boate tomando alguns drinks e dispensando algumas fodas, quando vi YoonGi se aproximando e junto dele um nanico que logo deduzi quem seria.
NJ- Park? -balbuciei
JM- Pelo menos alguém está feliz em me ver, hum? - Falou me cumprimentando com um abraço
Park JiMin, ou como costumo chama-lo Praga Jimin, um "garoto" levado e extremamente extrovertido que tira a paciência de YoonGi pelo simples fato de respirar - Porém,eu sei que lá, lá, bem lá no fundo YoonGi o ama, também pudera, os dois são primos.
NJ- Quanto tempo... - Olhei confuso para YoonGi
JM- Ah, ele não sabia que eu viria - Tentou apertar a bochecha do mais velho que lhe deu um tapa na mão - Aish! Fiz surpresa, cheguei ontem!
NJ- Ah, entendi - Nos acomodamos à mesa - Mas... Você já terminou a faculdade?
JM- Ainda não, estou no sétimo semestre mas, resolvi trancar e vir ver meu querido primo! - YoonGi revirou os olhos
NJ- ... - Sorri minimamente, era engraçado ver a expressão de tédio e irritação do mais velho
JM- Mas, me diz Hyung... Continua encalhado como o Suguinha aqui, ou já se enrrabixou, hum?
NJ- E-eu-
JM- Ah, já sei - Me olhou cúmplice - Continua comendo suas funcionárias não é?
SG- PARK! - O repreendeu
NJ- ... - Fiquei sem reação
JM- Ué, e não é verdade?
SG- Some da minha frente, antes que eu enfie esse copo lá, você sabe onde! - Falou entre dentes
Sem mais, o nanico levantou e sumiu em meio aos corpos dançantes do local
SG- Aish! Eu não vou aguentar esse inconveniente por muito tempo!
NJ- Calma Suga... - Dei um gole da minha bebida - O Park nunca vai se emendar mas, ele é seu primo, sua família...
SG- Mas, porque ele tem que ser tão... Ele?
NJ- Você é tão... Você!
SG- Namjoon você ouviu a merda que ele falou?
NJ- Sim... - Gesticulou um "Não é óbvio" - E, ele mentiu?
SG- Mas, você é um homem renovado agora... E a ________?
NJ- ... - Respirei fundo - Tudo tem seu tempo! - A conversa morreu ali.
[•••]
___________
JN- VAMOS LOGO ________!!!
Ouço Jin gritando pela quarta vez de lá da sala, ele e Tae esperam eu terminar de me arrumar pois, vamos a uma boate - O Seok não aprovou muito a ideia mas, para me agradar e ficar de olho resolveu ir junto.
No momento terminava de finalizar a maquiagem. Vestia uma camisa preta de mangas curtas bem colada ao corpo e, uma saia jeans cintura alta que ia até o meio das coxas, e um saltinho preto, cabelos soltos e alguns acessórios.
Terminei de por tudo no lugar e deixei o quarto.
TH- Uaaaau! - Me fez dar uma voltinha - Olha só Hyung, valeu a pena esperar!
JN- Você tá linda, bebê! - Me puxou para si e deu um selinho
TH- Chega de melação, vamos logo!
[•••]
Chegamos a boate e logo adentramos. O local estava cheio de pessoas que dançavam e bebiam loucamente além, de outras pessoas que faltavam se engolir no meio da pista e nos cantos do lugar.
JIN- Vem! - Me puxou para sua frente e segurou minha cintura para evitar contatos de estranhos
Caminhamos até o balcão onde o maior pediu nossas bebidas
JIN- Não sei que graça vocês vêem nesse lugar! - Bufou impaciente
TH- Hyung, você prometeu que não iria reclamar! - Protestou
JIN-Não estou reclamando.
- Está sim... - Revirei os olhos - Deveria ter ficado em casa.
Não esperei a resposta do maior e me afastei indo em direção a pista de dança.
Fechei os olhos e passei a movimentar meu corpo ouvindo a melodia da música invadir os meus ouvidos
Eu nunca havia ido em boates,em baladas assim, e issso parece tão libertador... Não vou me estressar com a "ranzizisse" do Jin!
Sinto alguém próximo,nmuito próximo do meu corpo,esse alguém toca minha cintura e faz-me rebolar levemente contra si.
Abro os olhos e me viro para ver quem é o ser e, me deparo com a imagem de um louro um pouco mais alto que eu, o mesmo da um sorriso de lado e me puxa novamente contra seu corpo deixando nossos corpos e rostos bem, bem próximos.
XXX- Se você estava tentando seduzir alguém dançando assim... - passa a língua nos lábios - Conseguiu!
- Só estava me divertindo... - Sorrio de lado - Pode me soltar...?
XXX- Jimin, Park Jimin... E não, não posso e nem quero te soltar.
- ... Eu tenho namorado e-
JM- Eu não tenho ciúmes e nem me importo em te dividir florzinha... - Diz manhoso
Me girou e fiquei de costas para si, com meu tronco colado ao seu abdômen, o homem tem um cheiro muito bom, e pelo que senti também tem o abdômen bem definido e forte - Ele passa um braço pela minha cintura e encosta os lábios ao pé do meu ouvido.
JM- Rebola essa bunda pra mim, delícinha... - Falou sussurrando
- Não posso! Já disse que tenho namorado! - Falei firme
JM- E eu já disse que não tenho ciúmes.
- Você é um abusado -Tentei me afastar mas ele me manteve presa contra si - Me solta! - Exclamei impaciente
JM- Vamos dançar delícinha! - Praticamente ordenou
- Aish, você é sempre tão cara-de-pau?Insistente?
JM- Sim, sempre! - Uma música agitada começou a tocar me dei por vencida e sincronizei meus passos à do Jimin que ficou feliz com a minha rendição - Ah, a propósito como se chama? - Falou alto por causa do som no ambiente
- ________.
JM- Satisfação delicinha - Me encoxou por trás - Por quê prazer, só na cama! - Falou no meu ouvido e mordeu minha orelha...
[•••]
💜💜💜💜💜💜💜💜💜💜💜💜💜
Eitaaaa🔥🔥🔥🔥
FICAREI MUITO FELIZ SE DEIXAREM UM VOTINHO!
Bzuuuuuuuuus
VOCÊ ESTÁ LENDO
Perverta-me Sr.Kim +18
Romance[CONCLUÍDA] "Kim Namjoon, um empresário bom de negócios e de cama, a princípio mantém um caso com sua amiga Jennie, a qual é sua secretária e, pasmem, tem um namorado, mas não deixa de se aventurar com o pedaço de mal caminho que é o senhor Kim. S/N...