Eae Amadxxxxxxxs
VOTEM&COMENTEMMMM
ALERTA DE SACANAGEM!
+🔞🔥
💜💜💜💜💜💜💜💜💜💜💜💜💜
______ ON
~{Domingo 19:05min}
Depois daquele sexo gostoso, o Jin me deu banho, secou e me vestiu com uma camisa rosa bebê dele. Era tão fofo o jeitinho que ele cuidava de mim, tão carinhoso, me dava vontade de mordê-lo.
Eu estava de pé entre suas pernas enquanto que, ele estava sentado a beira da cama finalizando minha "arrumação".
JN- Prontinho, rstá limpinha e... - Fungou meu pescoço - Cheirosa!
____- Você é um ótimo daddy - Ele me olha malicioso
JN- Ah, é?
Me puxa para mais perto deixando um aperto leve em minha cintura, lambe toda a extensão do meu pescoço até o glóbulo da orelha - Onde morde - Seus lábios carnudos me causam arrepios e meu gemidinho de aprovação é inevitável.
JN- Sabe o que o daddy quer fazer?... - Fala arrastado no meu ouvido
____- N-não... - Falo quase sem ar
JN- Pôr você no meu colo e... te dar leitinho meu bebê! - Que safado!
Aperto meus olhos aproveitando a sensação dos seus toques, ele beija e morde meu queixo levemente levando seus lábios aos meus.
Como sempre o beijo é lento e molhado, primeiro ele morde meu lábio inferior e pede passagem com a língua, sua língua faz um movimento de entra e sai da minha boca, eu sugo sua língua e ele geme.
Um de seus braços rodeia minha cintura me espremendo ainda mais ao seu corpo, e o outro, ele leva até as minhas pernas as afastando, sua mão sobe por debaixo da camisa até minha intimidade e faz um leve carinho ali.
____- Hummmm! - Gemi soltando seus lábios
O tesão já se acumulava no meu interior, minha vagina começava a se molhar com sua lubrificação natural.
Ela volta a beijar, e chupar com vontade meu pescoço, seus dedos trabalham lá em baixo, causando arrepios por todo meu corpo, passo meus braços pelos seus ombros tentando me apoiar.
Jin acaricia minha vagina sem penetrar nem um dedo, aperta o clitóris e quando penso que vai penetrar, não o faz - Ele só me tortura.
____- Jin... - murmuro
JN- Você quer meus dedos te fodendo bebê? - Fala de um jeito sexy me deixando ainda mais molhada e louca de tesão
____- S-sim - Falo com os olhos entre abertos e mordendo os lábios
JN- Então pede direito... - Fala simplista se divertindo com a minha situação
____ - Fode a sua baby, daddy! - Falo manhosa, ele dá um sorriso de satisfação
JN- O daddy vai te foder bem gostoso bebê... - Sua voz exala luxúria, e cada um dos meus poros respondem à ele
Ele se levanta e me faz sentar em seu lugar, o mesmo se ajoelha à minha frente e com um sorriso safado no rosto leva uma perna minha ao seu ombro, me deixando totalmente exposta a ele, me apoio com as mãos na cama e respiro pesado,com a expectativa do que virá a seguir.
Sem tirar os olhos dos meus ele se abaixa em direção a minha intimidade e passa a língua sobre toda a extensão, a sensação faz com que eu solte mais um gemido sofrego e arqueei as costas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Perverta-me Sr.Kim +18
Romance[CONCLUÍDA] "Kim Namjoon, um empresário bom de negócios e de cama, a princípio mantém um caso com sua amiga Jennie, a qual é sua secretária e, pasmem, tem um namorado, mas não deixa de se aventurar com o pedaço de mal caminho que é o senhor Kim. S/N...