40 - Despedida dolorosa

2.9K 252 129
                                    

VOOOOOLTEIIIII

💜💜💜💜💜💜💜💜💜💜💜💜💜


[•••]

Nos últimos capítulos, ________ voltou para casa com Namjoon deixando Seokjin para trás. Na casa do Kim a menor se deparou com YoonGi, e lembrou que quando estava no início de sua compulsão transou com o mesmo em um beco, por sua vez YoonGi ficou surpreso ao encontrar a garota ali, e saber que ela era a pessoas por quem seu amigo Namjoon sofria de amor, a mesma garota que ele dizia amar e havia violentado, Jimin que brigou com Jin na boate também estava na casa, e não entendeu nada daquela situação.


KIM NAMJOON



NJ- E então, você está bem? - A olhei com atenção tentando buscar algum sinal de desconforto

- S-sim... - Falou baixinho

Mordi os lábios e pensei no próximo passo, sei que ________ está aqui como agora, mas ainda sinto que falta alguma coisa, não quero forçá-la a nada, quero que a mesma sinta-se bem novamente em minha companhia, que todas as desconfianças e dúvidas sejam esvaídas.

NJ- Eu quero que se sinta bem aqui - Ela me fitou atenta - Você pode ficar pelo tempo que quiser, por mim... Ficar pra sempre!

- ... - Respirou fundo - Você me ama de verdade?

NJ- Eu te amo e quero mais que tudo, me arrependo do que fiz, se eu pudesse voltaria ao passado e não cometeria aquela atrocidade, eu não te faria sofrer...

- Eu quero acreditar em você...

NJ- Estou sendo sincero! - Falei com convicção - Fui atrás de você, te dei o tempo que pediu, e sei que está aqui por que ainda me ama!

- Ainda é difícil Namjoon... - Baixou o olhar - Mas, eu quero tentar.

Ouvir isso me deixou em euforia interna, acesdendeu faíscas de felicidade no meu coração. Agora seria diferente. Amaria e cuidaria de ________ como prometi que faria. A menor já passou por muitas em decorrência de seu passado, me lamento amargamente por ter participado de uma lembrança tão ruim.

NJ- Tenha certeza que darei o meu melhor! – Me aproximo e levanto seu rosto com a ponta dos dedos

- Não me machuque novamente – Diz chorosa – Eu não suportaria...

NJ- Nunca, nunca meu amor... – Selo nossos lábios em um beijo delicado

- Vou confiar em você mais uma vez... – Resmungou com a boca ainda bem próxima da minha

NJ- Obrigado, amor! – Deixo um beijo no canto de sua boca e outro em sua testa

A menor aninha a cabeça em meu peito e passa os braços pela minha cintura, a abracei também, sentindo que ali era meu lugar, no aconchego daquele pequeno corpo, no calor da pequena mulher que me encantou no primeiro instante que a vi. Meu espírito se enchia com sensação de leveza que se apossava de mim. Agora eu tinha ao meu lado o meu amor, a minha brisa, a minha pessoa. ________.


[•••]


KIM SEOKJIN


Destruído.

Sim, eu estou destruído por dentro. Como posso aceitar que _______ saia da minha vida assim? Logo eu que busquei desde o primeiro instante seu bem estar, sua segurança. Agora ela escolhe ele? Sinceramente, não acredito que meus atos na aquela boate seriam o suficiente para deixá-la com medo de mim. O Namjoon fez pior e ela voltou pra ele.

Aish! Acredito seriamente que isso só foi uma desculpa, um pretexto para me deixar, na verdade a mais nova tentou esquece-lo, mas a verdade é que ela sempre o amou, nunca deixou este sentimento de lado, sentimento este que superou sua dor...

Eu sou um homem sim, e posso chorar. Quem disse que homem não chora? As lágrimas que caem dos meus olhos servem para limpar minha visão, e fazer-me ver melhor a situação a qual me encontro agora, serve para me fazer colocar tudo para fora e superar de uma vez esse sentimento de abandono. Porquê sim, me sinto abandono, mesmo que já esperasse essa atitude da mulher que... Amo.

Estava deitado em meu sofá, desfrutando da minha sofrência depois de várias garrafas de soujo, não estava nos meus melhores momentos, quando pude imaginar que eu, Kim Seokjin, um dia me encontraria em um estado tão deplorável.


~PLIM PLIM

Era só o que me faltava, Taehyung estava insistindo em vir me ver, até falou palavras de apoio tentou me animar, mais disse que não queria sua companhia em minha casa. Espero sinceramente que não seja ela que esteja à minha porta tocando a campainha.

~PLIM PILM PLIM

JN- JÁ VAI, DROGA!! – Gritei

Me obriguei a levantar e caminhar sem ânimo algum até a porta, suspirei e me preparei para não transparecer totalmente minha derrota diante dos olhos de meu amigo que estava do outro lado da porta. Girei a maçaneta e paralisei ao ver que não era TaeHyung que estava ali.

JN- ... S/N – Me controlei para desmoronar em sua frente

- Jinnie... – Não me chama por esse apelido porra, você está me destruindo AINDA MAIS

JN- Você... – Ela estava com os olhos cansados e tristes – Eu sei ocque veio fazer aqui!

- Eu sinto muito... – Vi seus olhos brilharem com resquícios de lágrima – Podemos conversar?

JN- Acho melhor você pegar suas coisas e não dizer nada – Fui rude – Você escolheu ELE!

A menor baixou a cabeça, pareceu fungar baixinho

- Eu... Eu te amei Jin-

JN- Mais eu não sou o Namjoon, não é? – A coretei

- Você foi muito especial na minha vida – Me fitou – Eu não me arrependo de nem um dos momentos que passamos juntos!

JN- Para! – Pedi e caminhei até o centro da sala

Eu não queria que ela falasse essas coisas, já estou o suficientemente machucado e não suporto nem olha-la sabendo que preferiu aquele outro, suas palavras são como tapas na minha cara, eu fui bom, mas não foi o suficiente.

- Jin por favor...

JIN- Pega as suas coisas, e vá embora!

Caminhei até meu quarto, tranquei a porta e ali me permiti chorar, chorar ainda mais, a compressão em meu peito era tão forte que fazia minha dor se multiplicar em mil vez mais, ela estava ali, mas não era por mim.

JIN- Eu te... Amo tanto! – Falei baixinho entre soluços


[•••]


💜💜💜💜💜💜💜💜💜💜💜💜💜

PERDOEM qualquer erro! Até a próxima sem data definida!😝

Outra coisa, estou escrevendo outra fic, porém estou indecisa com qual integrante do BTS devo fazer, então dêem essa força aí, e deixem nós comentário sua sugestão💜

Perverta-me Sr.Kim +18Onde histórias criam vida. Descubra agora