Eae Amadxxxxxsssssss!
Deeculpem qlqr erro,e Boa leitura!
💜💜💜💜💜💜💜💜💜💜💜💜💜💜
_____ ON
~{19:33min}
Eu não consigo acreditar no que está acontecendo na minha vida!
O senhor Kim é incrível - Já entendi que ele é meio agressivo e, tudo tem que ser do jeito dele porém, ele também é carinhoso... E experiente, e sua experiência tem me levado a loucura, depois que fizemos "aquilo" tenho me sentido mais mulher, tenho sentido necessidade de sua boca, suas mãos, seu contato, seu calor, seu corpo, ele faz tão gostoso!! (Além do mas, por causa dele tenho desenvolvido meu linguajar* ((Vocabulário)) - Ainda não falamos de sentimentos mas acho que sinto algo além do desejo, e espero que ele sinta o mesmo por mim.
Eram exatamente dezenove horas e quarenta e cinco minutos, e o Kim ainda não tinha voltado, estava muito chato dentro do quarto então peguei algumas revistas e comecei a lê-las.
Eu poderia sair e ir conhecer o hotel mas,ele é enorme eu poderia me perder e também não estava muito afim de andar, então preferi ficar e espera-lo no quarto.
Derrepente ouço batidas na porta, rapidamente vou atendê-la.
Um homem muito bem vestido, com um sorriso no rosto e caixas nas mãos está de pé a minha frente, franzo o cenho
XXX- Senhoria _____? - Assinto - Entregas para a senhorita! - Meu olhos se arregalam
____- Acho que o senhor se enganou...
XXX- Tenho certeza que não, posso entrar?
____-...C-claro - Dou passagem, o homem entra e baixa as caixas sobre a cama - Três, uma grande, outra que parecia ser de sapato e outra menorzinha
XXX- Com licença senhorita - Fala com um sorriso simpático nós lábios
____- Obrigada! - Sorrio de volta e ele se curva sumindo no corredor
Com as mãos na cintura caminho até as caixas, e abro a maior.
____- Wooow!! - Olho para os lados - Isso é para mim?! - Pego o vestido, e fico incrédula, era a coisa mais linda (Depois do senhor Kim) Que eu já tinha visto.
Ele era branco, com um decote profundo e costas nuas. O sapato era perfeito, e para completar um par de brincos e uma linda gargantilha.
Fiquei admirando aquelas maravilhas por um bom tempo, com toda certeza foi o Kim que mandou.
Nunca tinha vistido algo tão lindo e caro...
NJ- Gostou do presente? - Pergunta ao adentrar o quarto e me ver admirando o vestido sobre a cama
____- Ele é lindo! - Falo sorrindo - Obrigada!!
NJ- Você merece isso e muito mais - Fala me abraçando e beijando
Ele toca minha coxa e me faz pular em seu colo, entrelaço as pernas em sua cintura e ele caminha em passos cegos até o banheiro
Tiramos todas as roupas e fomos para debaixo do chuveiro
Ele continua os beijos e desce para meu pescoço, mordendo e dando chupões me fazendo gemer e pedir por mais, levanta uma de minhas pernas e esfrega sua pélvis contra a minha, me fazendo sentir sua enorme ereção contra minha intimidade que chega a se contrair.
NJ- Eu estou excitado para caralho mas, vou guardar tudo para quando voltarmos - Fala arrastado - Coitada de você..! - Tremo com suas últimas palavras.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Perverta-me Sr.Kim +18
Romansa[CONCLUÍDA] "Kim Namjoon, um empresário bom de negócios e de cama, a princípio mantém um caso com sua amiga Jennie, a qual é sua secretária e, pasmem, tem um namorado, mas não deixa de se aventurar com o pedaço de mal caminho que é o senhor Kim. S/N...