12 - Hmmm,Sr.Kim

7.5K 628 192
                                    

Eae Qridoxxxxx

Mais um cap,votem e comentem oque estão achando!😉

💜💜💜💜💜💜💜💜💜💜💜💜💜💜

___________

~{Quinta-feira 06:44min}

Abri meus olhos lentamente, e os rolei pelo quarto, olhei ao meu lado e me encontrei sozinha naquela cama, levantei ficando sentada e bocejei.

De subito me lembrei da noite de ontem e mais uma vez eu me pergunto

O que estou fazendo?

Ele é meu patrão! Um imoral, devasso,
pervertido, lindo, gostooooooso! Mas ainda sim, é meu patrão, que me fez sentir coisas novas, maravilhosas, o único que deixei me tocar depois daquele episódio de quando eu tinha doze anos.

Balanço a cabeça tentando expulsar esses pensamentos e me levanto vagarozamente, vou até a porta a abro e saio do quarto, caminho pelo corredor, desço a escada e rezo para que eu não dê de cara com a senhora Hyun.

Quando ia entrar na cozinha para seguir rumo ao meu quarto, travo estantaneamente. Vejo o homem sem camisa, com os cabelos levemente úmidos, ele está de costas pra mim mas, logo se vira.

NJ- Bom dia _____, dormiu bem? - Morde os lábios e percebo seu olhar sobre o meu corpo

- B-bom d-dia... - As palavras quase não saem, tou morrendo de vergonha - Dormi sim!

NJ- Você está tão comestível com esse babydollzinho... Humm! - Diz lentamente e quase gemendo.

Não consigo formular uma frase e nem ouso me mexer, ele sorri com o meu nervosismo e se aproxima, me rodeia e se posiciona atrás de mim.

Ele segura firme em cada lado da minha cintura, e me puxa para trás com brutalidade me fazendo bater contra seu peitoral e sentir seu volume contra minha bunda.

- Ai! - Solto um gritinho e levo minhas mãos a boca

NJ- Humm... Eu estou louco para te pegar de quatro com esse seu rabinho empinado! - Falou no meu ouvido enquanto roçava seu menbro em minhas nadegas.

- Senhor Kim... - Geme menhosa

KIM NAMJOON

NJ- Humm... Eu estou louco para te pegar de quatro com esse seu rabinho empinado!

Pude roçar meu pau entre as bandas da bunda dela, desci uma mão entre suas pernas e adentrei por debaixo do babydoll, posicionando-a na sua boceta, onde pude sentir a sua umidade.

NJ- Humm... Já está molhadinha babe?! - Falei e introduzi um dedo, ela se contorce e tenta tirar minha mão dali porém, não consegue.

- Senhor Kim... Aqui não! - Fala ofegante

NJ- Aqui sim, e... Agora!

Começo a lamber o pescoço de _____, enquanto lhe penetro com dois dedos fundo e forte, deixando-a incendiada.

Seus gemidos me deixam louco, como queria colocá-la de quatro e fode-la bem gostoso. Paciência Namjoon!

Soco meu dedo dentro dela com força, lento; Mas com violência, ela só consegue gemer e rebolar a raba sensualmente contra meus dedos e meu pau, então mordo seu pescoço para descontar o tesão.

- Huuummm!! - Deixa escapar um gemido longo.

Ao mesmo tempo que ela geme de dor, geme de alívio também pois, acaba de gozar nos meus dedos, os tiro de dentro dela e levo-os até sua boca.

NJ- Chupa, babe! - Ordeno

Ela segura meu pulço e me olha por cima do ombro, ______ começa a lambe-los e chupa-los sensualmente, sem tirar seus olhos dos meus, parece que minha babe não é tão inocente assim, hum?!

NJ- huum... Princesa! - Gemi em seu ouvido - Você está me deixando mais duro.

XXX- Cof cof!

______ se afastou de mim numa velocidade inumana, quando um certo alguém entrou na cozinha abaixando algumas sacolas no chão.

HYU- Bom dia... - Intercalou seu olhar entre _____ e eu - Perdão se atrapalhei algo senhor...

NJ- Humm - Falei sem interesse, me virei para ____ - Toma! - Tirei sua calsinha do meu bolso e lhe entreguei

Ela arregalou os olhos e pegou rapidamente a calcinha escondendo atrás das costas, no intuito de esconder da Hyun porém, seu ato não valeu de nada, pois a mais velha fez uma cara de reprovação.

E eu? Sai da cozinha satisfeito!

__________

Que vergonha! Mais uma vez meu corpo me trai. Só basta ver esse homem que meu corpo paraliza e segue só os comandos que o senhor Kim quer.

Agora eu estou aqui querendo me enfiar em um buraco.

- S-senhora H-hyun eu...

HYU- Vocês dormiram juntos?

- ... E-eu

HYU- Querida vá tomar um banho e se trocar, sim!

- Eu estou com muita vergonha... - falo e olho para o chão

HYU- Está tudo bem, eu que falhei com você, disse que iria te proteger mas...

- Nós não fizemos nada, apenas dormimos juntos...

HYU- Querida... Eu te disse como o senhor Kim é..

- Eu sei... Quando dei por mim já estava lá...

HYU- Querida... Eu vou dar um jeito nisso

- Ele vai me mandar embora? -

HYU- Eu não... Sei. - Com certeza ela sabia que isso iria acontecer

Como fui burra! Ele me usou agora vai me descartar.

[•••]

Depois de fazer minhas higienes, vesti o uniforme e fui executar as minhas funções, também conversei com a senhora Hyun.

Contei o que havia acontecido na noite anterior e ela ficou pasma ao saber que o senhor Kim não foi longe de mais comigo.

Eu estava muito preocupada em perder o emprego, se isso acontecesse eu teria que voltar mesmo para o orfanato mas, talvez isso fosse o certo a se fazer porque continuar nesta casa será constrangedor.

[•••]

💜💜💜💜💜💜💜💜💜💜💜💜💜💜

Obgda por lerem amadoxx!

Perverta-me Sr.Kim +18Onde histórias criam vida. Descubra agora