13 - Choque

6.5K 596 113
                                    

Eae Amadxxxxxxs

Votem e comentem!

💜💜💜💜💜💜💜💜💜💜💜💜💜💜

KIM NAMJOON

~{Sexta-feira 07:03}

Ontem depois que me arrumei e fui para a empresa não tive tempo para nada, só trabalho, tive duas reuniões exaustivas durante a manhã e a tarde e, outra a noite por esse motivo essa reunião foi em um restaurante, onde discutimos assuntos da empresa e falamos sobre assuntos desnecessários enquanto jantávamos.

Tudo o que eu queria naquele momento era estar em casa proporcionando prazer a minha babe, para aliviar esse estresse mas, naaaão! Fiquei lá escutando merda e fingindo interesse, tudo pelo bem da empresa.

Quando cheguei em casa só queria ir me afundar entre as pernas da ______ mas, ouve um imprevisto.

{LEMBRANÇA ON}

~{Quinta-feira 22:54min}

Abro a porta, jogo as chaves e a maleta sobre o sofá, tiro o paletó e afroxo a gravata, caminho rumo ao quarto de ______ mas, sou bloqueado por Hyun que aparece com uma expressão brava e preocupada em seu rosto.

NJ- Saia da minha frente. - falo o mais calmo possível

HYU- Preciso conversar com o senhor! - Fala firme

NJ- Conversamos amanhã! - Falo empurrando ela para o lado e sigo caminho

HYU- É muito importante, senhor!

NJ- Ugrr! O que seria mais importante do que você não me fazer perder a paciência, Hyun?!

HYU- A ______? - Olho em seus olhos e me aproximo fazendo Hyun dar um passo para trás.

NJ- O que tem a minha ba... Digo, _____?

HYU- Podemos conversar no escritório?

A olho com os olhos cerrados e peso as minhas opções: Ignorar Hyun e ir enfiar minha cabeça entre as pernas de ______, ou acompanhar Hyun, até por que o assunto é ______ e pode ser muito importante.

NJ- Vamos!

Hyun me segue até o escritório, abro a porta adentro e sigo até a mesa, me acomodando em uma poltrona muito desconfortável, a mais velha se aproxima e parece pesar as palavras que seram proferidas à minha pessoa.

NJ- Eu não tenho a noite toda. - Bufo

HYU- Sim... - Ela se senta em uma cadeira à frente da mesa - Eu sei que não devo me meter na sua vida mas...

NJ- Mas então não se meta! - Falo cortando-a

HYU- Eu preciso, ______ não é como as outras, ela sofreu uma dor muito grande senhor.

NJ- Que dor? - Pergunto sem paciência

HYU- ... A-além de ser abandonada e-ela...

NJ- FALA HYUN!! - Me exalto

HYU- Ela também foi violentada... - Fala num tom baixo, quase inaudível.

NJ- O QUE? - Travo o maxilar

HYU- E-eu não posso deixar que o senhor a machuque.

NJ- EU NÃO VOU MACHUCA-LÁ! - Gritei - AGORA ME FALA QUEM FOI O FILHO DA PUTA, AGORA! - falei ficando de pé e socando a mesa, ato que fez Hyun me olhar assustada

HYU- Ca-calma senhor!

NJ- CALMA?! AGORA VOCÊ QUER ME VER CALMO? QUEM FOI, QUANDO FOI?ME FALA AGORA!

Perverta-me Sr.Kim +18Onde histórias criam vida. Descubra agora