38 - Uma Desculpa?

2.7K 288 64
                                    

Eae vidaaaaaaxxxxx


KIM SEOKJIN


A ________ Saiu do meu lado à um tempo razoável, não fui atrás porque não quero invadir seu espaço e sei que ela nunca havia estado em baladas - Creio que o único evento que tenha ido foi aquele com vocês sabem quem.

Mesmo ido em direção as pessoas que dançavam eu continuei a observando de longe

TH- Eu vou ao banheiro - Avisou e meneei a cabeça

Ainda observando ________ dançar vi um homem se aproximar da mesma e dançar muito, muito colado a ela, decidi esperar para ver o que iria acontecer - Depois do homem virá-la de costas para si, falar algo em seu ouvido e morder sua orelha meu sangue ferveu.

Deixei minha bebida sobre o balcão e caminhei até a dupla - Puxei _______ pela cintura

JIN- Tudo bem por aqui... Amor? - Encarei o anão a minha frente

- S-sim... - Gaguejou

XXX- Hmmmm, esse... - Apontou para mim com desdém - ... Esse é seu namorado?

- É!

XXX- Eu poderia comprimentá-lo e dizer que é um prazer conhecê-lo mas... Não é verdade -Olhou para _______ e mordeu os lábios

Respirei fundo

JIN- Vamos! - Segurei em sua mão

XXX- Estávamos dançando - Segurou a outra mão da menor

Meu sangue ferveu, travei o maxilar de raiva

JIN- Solta! - Balbuciei com a voz controlada

XXX- Ou se não o que? - Rio debochado

- ... - A menor prestava atenção sem dizer uma palavra

Dei um soco no rosto do rapaz e ele cambaleou para trás, as pessoas a nossa volta pararam de dançar para prestar atenção na "briga".

Ele limpou o canto da boca suja de sangue e me olhou com aquele sorrisinho debochado que já estava me dando ranço

XXX- Você não deveria ter feito isso

Veio pra cima de mim e começamos a trocar socos. ________ olhava e gritava assustada para que parassemos a confusão


KIM NAMJOON

Derrepente a "multidão " dentro da boate pareceu fazer uma roda para apreciar uma briga, enquanto uns filmavam outros tentavam separar

NJ- Está acontecendo uma briga. - Apontei com o queixo

SG- Por mim... - Balançou os ombros - Que se matem! - Compretou

Continuei prestando atenção no amontoado de gente quando derrepente meus olhos viram uma _______ desesperada com lágrimas nos olhos e parecendo perder a voz de tanto gritar.

Levantei-me da cadeira em um pulo e fui até ela, YoonGi sem entender nada me seguiu. Fui pedindo espaço em meio as pessoas e pude ver quem eram os causadores da confusão e o motivo de ________ estar aos prantos.

Kim SeokJin e Park Jimin.

Abracei a minha pequena sem nem pensar duas vezes e ela afundou o rosto no meu peito soluçando e tendo alguns espasmos por conta do choro

TaeHyung já estava tentando separar os dois, YoonGi que nos olhava aparentemente assustado e confuso, saiu de seus devaneios e contra sua vontade também ajudou a tirar Jin de cima do Park que estava com o rosto cheio de sangue

JM- DESGRAÇADO VOCÊ ACABOU COM O MEU ROSTO! AISH! - Gemeu de dor

JIN- ISSO É PRA VOCÊ APRENDER A MANTER SUAS PATAS LONGE DA MULHER DOS OUTROS! - Tentou se desvencilhar de Tae que o segurava

TAE- Calma, Jin Hyung!

Jin pareceu se lembrar que ________ estava no local e prontamente a procurou com os olhos e a encontrou em meus braços.

A mesma lançou um olhar de reprovação para o mais velho que saiu do aperto de Tae e caminhou em nossa direção

JIN- __-

_______ não esperou ele terminar de falar e lhe deu as costas abrindo caminho entre as pessoas e seguindo rumo a saída.

Jin tentou ir atrás mas lhe impedi

JN- Está bom por hoje, ela precisa de tempo.

Também deixei o local e sai a procura da menor,ela estava abalada e não poderia ficar sozinha por ai.


___________

JN- Amor?!

Paro de andar e respiro fundo.

Sinto braços rodearem minha cintura e uma cabeça pousar no meu ombro. Fecho os olhos e controlo a respiração - Oque se passa na minha cabeça eu não sei, só sei que, os braços que me cercam são conhecidos e aconchegantes à mim, eu sei de quem são e achei que nunca mais eles me teriam novamente mas, aqui estou. Não quero que que eles me larguem, eu não suportaria.

NJ- Você está bem?

Meneei a cabeça em confirmação.

Eu sei que SeokJin agiu daquela forma por talvez ciúmes, na tentativa de me proteger mas, aquela briga mexeu com meu psicológico, vê-lo tão agressivo me deixou assustada. E sinceramente não precisa de tudo aquilo, eu me entenderia com o rapaz e não precisava daquele espetáculo de socos para todos os lados, desnecessário. -  Me deu medo, vergonha e raiva.

NJ- Vem, vamos para casa. - Me puxou carinhosamente pela mão

Olhei para Namjoon que me fitava com ternura, esse olhar dirigido à mim me desestabilizava - Sem sombra de duvidas eu amava esse homem. Amava não, Amo. Amo muito.

- ...


[•••]


Estava deitada na cama do Kim, ele por sua vez estava tomando um banho - Eu queria ir para outro quarto mas, ele insistiu que ficasse com consigo.

Nesse momento minha cabeça era tomada por uma mistura de pensamentos - Como SeokJin estava?Oque eu quero para a minha vida? Será que posso confiar novamente em Namjoon?

Aish!

O que estou fazendo da minha vida? Eu só fiquei assustada e me agarrei ao homem que me fez mal, mas que mesmo assim me dá conforto.

Essa situação só me faz ficar confusa e ao mesmo tempo ciente de que tenho que tomar uma decisão e um rumo em minha vida.

Senti o colchão afundar atrás de mim e fingi estar dormindo. Namjoom beijou minha nuca e me aconchegou à si, ficando de conchinha.

Minhas bochechas esquentaram e meu interior contraiu ao tê-lo mais uma vez tão perto, e fazer a situação ser estranhamente natural como se partilhassemos a mesma cama todos os dias.

Deixando esses pensamentos me envolverem acabei adormecendo ali, no aconchego do corpo do Kim.


[•••]


KIM SEOKJIN


{07H02min}

Passei a noite toda esperando a volta de ________ para casa, mas isso não aconteceu. Na verdade eu acho que me exaltei mas isso não eramotivo para ela não vir para casa - Isso foi uma desculpa para... Aish.

Eu sei o que ela quer a tempos e, só não tem coragem de assumir e dizer. Ela ama o Namjoon e foi na companhia dele que a menor passou a noite...


[•••]


💜💜💜💜💜💜💜💜💜💜💜💜💜

DEIXEM UM VOTINHO🌟

Bzuszzzzzz

Perverta-me Sr.Kim +18Onde histórias criam vida. Descubra agora