Ele Fak'sssssss!
💜💜💜💜💜💜💜💜💜💜💜💜💜
MIN YOONGI
{Sexta-feira 18:50min}
Bom, depois de muitas noites enchendo a cara pelas boates com o Namjoon, percebi que a tal garota que ele diz amar de fato é importante em sua vida, nunca o vi ser tão apaixonado por alguém como ele é pela fulana.
Chega a ser patético vê-lo falar dela, de como a mesma era inocente, linda, fofinha, tímida e blá blá blá. - Reviro os olhos - Eu queria poder conhecer a bruxinha que transformou meu amigo, do jeito que ele fala, a mulher deve ser a oitava maravilha do mundo, se não for a primeira - Sorrio ladino - Que é isso YoonGi? Pensando na ex-mulher dos outros? - Aish.
Essa garota precisa voltar de onde quer que ela esteja, não estou aguentando mais ouvir as lamúrias de Kim Namjoon!
XXX - Senhor Min? - Elevei meu olhar a mulher parada à porta, vulgo minha secretária.
SG- Sim?
XXX- O senhor Park está no seu escritório - Me alertou
SG- Park? Park... Jimin? -Precisava ter certeza
XXX- Sim senhor! - Sorriu e saiu
Não, não pode ser! O Jimin tá qui. De volta a Seul?
Estava no meu estúdio fazendo algumas mixagens quando recebi a notícia, então desliguei os aparelhos e segui rumo a porta saindo e trancando-a.
Caminhei calmente pelo corredor e fui cumprimentado pelos funcionários do local, cheguei a porta do meu escritório, respirei fundo e adentrei o recinto.
JM- Hyung! - Veio ao meu encontro me dando um abraço - Revirei os olhos
SG- Você sabe que odeio troca de calor! - O empurro e caminho até minha cadeira atrás da mesa
JM- Aish! É assim que você me recepciona? - Mostra indignação
SG- Tanto Faz! - Dou de ombros - O que quero saber é o que te trás aqui!
JM- A falta que sinto de você? - Sorri debochado
SG- Eu odeio esse sarcasmo.
JM- O que você não odeia? - Fecho os olhos e massageio as têmporas
Park JiMin é meu primo - Nossas mães eram irmãs - Um ser insignificante que sou obrigado a aturar, somos o inverso um do outro, sempre brigamos por tudo, o motivo? Muitos. Como é que ele consegue ser tão... Ele?vTão irritante, sarcástico, malicioso.
gentlemen que tem o dom de me tirar do sério.
O mais novo estava estudando fora do País, sua vinda até aqui não estava prevista por mim.
SG- Humf. - Solto o ar
JM- Que é isso primo? Só temos um ao outro, você deveria ser mais receptivo!
Essa parte de "um ao outro" em quesito família era verdade, os pais de Park e os meus tiveram o azar de planejarem uma viagem de casal em grupo há pouco mais de três anos atrás e acabaram morrendo em um acidente na estrada, desde então o Park estava nos Estados Unidos estudando.
SG- Você me dá nos nervos Park!
JM- Você que se estressa com pouca coisa.. - Deu uma pausa - Bom... Eu tranquei a faculdade - Franzi o cenho
SG- Porquê?
JM- Queria matar a saudade de Seul, no mas, Não falta muito pra terminar o curso e você sabe que eu não tenho pressa.
SG- E agora? O que pretende fazer?
JM- Passar algum tempo com o meu primo preferido! - Falou com uma animação irritantemente irritante
SG- E único!
Senhor, Dai-me paciência!
[•••]
JM- Hmm... - Murmurou analisando meu apartamento - Bem arrumadinho, até que a vadia tem bom gosto! - Sorrio
SG- E eu espero que continue assim, não vou exitar em te chutar pra fora daqui se você for um porco bagunceiro! - Ditei sério
JM- Calma primo - Segurou meu ombro - Fica sussu, okay?
Empurro o menor e sigo para meu quarto, ele conhece o apartamento saberá se virar.
[•••]
PARK JIMIN
Nossa, quanta grosseria! Min YoonGi nunca muda, sempre ranzinza - Humf - Enfim. Pra começar tranquei mesmo a faculdade por que não estava conseguindo me manter, sabe o dinheiro que meu primo mandava pra pagar o Ap, comida e outras contas?Pois é, gastei tudo, estourei o cartão, ele ainda não sabe, e quando souber me esfola vivo.
Explicando bem, desde que nossos pais morreram eu vivi fora do pais estudando mas, quem bancou tudo foi YoonGi fazendo depósitos em minha conta achando que eu estava mesmo seguindo a risca os estudos porém, usei todo o dinheiro em boates, com mulheres, bebidas, e muito sexo.
Agora estou aqui de volta, e tenho que fazer o possível para não irritar - Talvez só um pouquinho - Meu primo para que ele não me expulse daqui.
[•••]
Me acomodei num quarto de hóspedes e, sai para procurar algo para comer, encontrei YoonGi-Hyung na cozinha bebendo um copo de água.
JM- O que tem pra comer nessa casa? - Me olhou de rabo de olho
Fucei na geladeira tentando encontrar algo para comer e acabei derrubando uma jarra de água.
SG- JIMIM!!!! - Ele está bravo?
JM- ... - Me encolhi e segurei o riso
O maior saiu sem olhar para trás batendo a porta da frente
JM- Estressadinho... - Dei de ombros e antes de voltar a procurar comida limpei a bagunça que fiz.
[•••]
💜💜💜💜💜💜💜💜💜💜💜💜💜
Temos uma Praguinha pra infernizar a vida do Suguinha🙊💕
Bzuuuuuuus
VOCÊ ESTÁ LENDO
Perverta-me Sr.Kim +18
Romance[CONCLUÍDA] "Kim Namjoon, um empresário bom de negócios e de cama, a princípio mantém um caso com sua amiga Jennie, a qual é sua secretária e, pasmem, tem um namorado, mas não deixa de se aventurar com o pedaço de mal caminho que é o senhor Kim. S/N...