________
[•••]
Depois daquela situação embaraçosa na sala de jantar com meu "patrão", voltei para a cozinha, até que a Senhora Hyun apareceu.
HY- Bom... Ele já foi
- Aquele é o senhor Kim?
HY- Sim,Kim Namjoon, o próprio!
- Eu achei que fosse um senhor de mais idade - Disse pensativa e Senhora Hyun Riu
HY- ah querida, mantenha-se longe dele, o senhor Kim é um homem de bom coração mas...
- Mas oque?
HY- Tem más intenções... - Ditou me analisando
- Como assim?
HY- Humm... Você morava em um orfanato certo?
- Sim, porque?
HY- Você já teve algum contato com rapazes?
- Que tipo de contato? - Estretei os olhos
HY- Um contato íntimo, querida - Fala a mais velha e eu coro brutalmente
- ... N-não senhora - Eu nunca me envolvi com homem algum por vontade própria, e nem sei se um dia vou querer me envolver
HY- Então cuide-se, ok?! - Eu acinto sem entender muito - Agora me ajude a tirar a mesa e depois suba e arrume o quarto do senhor Kim.
- Tudo bem!
HY- Vamos! - Concordo. A sigo e lhe ajudo a retirar a mesa, depois disso atravesso a sala, subo as escadas seguindo por um corredor extenso com várias portas, na verdade duas do lado direito, duas do lado esquerdo e uma no final do corredor, e essa é a porta do quarto do homem.
A abro e entro, o local é imenso, há uma enorme cama quase no meio do quarto e de frente para a porta, um janelão atrás da mesma que vai do chão ao teto, as cortinas negras e de tecido meio fino deixam o quarto em meio a penunbra, ao lado esquerdo tem uma porta que julgo ser o banheiro, e um anexo ao lado que creio ser o closet. O quarto tem detalhes em preto e branco e é lindo. Porque toda essa admiração? Porque quando a senhora Hyun me mostrou a casa, esse comodo não me foi apresentado.
Enfim, saiu dos meus desvaneios e me aproximo da cama que estava bem bagunçada, puxo os lençóis e inicio minha arrumação
[•••]
A senhora Hyun me disse que o senhor Kim não viria almoçar em casa - Hábito segundo ela, muito frequente - Então almoçamos juntas, e o resto do dia foi bem tranquilo, ela me ensinou e mostrou algumas coisas muito pacientemente, a mais velha é uma mulher muito legal, conversamos bastante também, e ela me disse que tem dois filhos, e que havia engravidado cedo por isso precisou se esforçar para alimentar duas bocas, já que na primeira gravidez ela foi abandonada, e na segunda o seu então atual esposo faleceu em um acidente de carro, deixando-a mais uma vez desamparada com dois filhos de quatro anos e sete meses de idade para criar sozinha.
[•••]
~{18:43min}
HY- Alô?! - A mais velha atende seu celular que tocava incansavelmente a alguns segundos
HY- Sim, [•••], Estarei aí - termina a ligação e me olha
- Aconteceu algo? - Pergunto preocupada, a conhecia a pouco tempo, mas ela está sendo tão boa comigo que consigo tomar as suas aflições para mim
HY- Hoje eu dormirei em casa querida, acabei de saber que minha irmã se sentiu mal e foi levada ao hospital
- ah, eu sinto muito!!
HY- Amanhã cedo estarei de volta, e não se preocupe, o senhor Kim não costuma jantar, então prepare algo pra você e descanse, sim?!
- Tudo bem,espero que sua irmã melhore
HY- Obrigada querida, agora eu preciso ir - Disse caminhando até mim e abraçando-me - Tenha uma ótima noite!
- A senhora também!
A mulher se afastou e eu a acompanhei até a porta, nos despedimos novamente e eu continuei ali enquanta ela sumia das minhas vistas.
Entrei, e fui para o "meu quarto". Sentei na cama e comecei a me lembrar do orfanato, derrepente me bateu uma saudade, meus olhos arderam e segurei uma lágrima que insistia em querer cair. Passei a mão em meu rosto mandando embora aquela sensação de saudade, eu devereria seguir minha vida.
Me ajeitei na cama e de súbito meus olhos pesaram, e eu dormir.
[•••]
KIM NAMJOON
~{21:03min}
Cheguei estressado em casa, esse com certeza foi um dos dias mais cansativos, estive em reuniões desde a hora que pus os pés na empresa - Sou CEO na KIM'S INTRETENIMENT, uma empresa que revela talentos e fatura bilhões por ano, a assumi a três anos pois, meu pai queria que eu fosse responsável e maduro, ele já estava cansado de ocultar e aturar as minhas confusões e cafajestices - Nas confusões eu até parei de me meter mas, o meu lado cafajeste continua.
Contudo, sou muito eficiente no meu trabalho e execulto tudo com maestria.
Eu preciso relaxar!
Logo me lembro de algo, dou um sorriso de canto, e me ponho a andar sem pressa até o meu futuro paraíso dessa noite.
_________
Acordei de súbito sentindo novamente um olhar arder sobre minha pela, abro os olhos rapidamente e pulo da cama quando vejo um homem escorado ao batente da porta. Era ele.
NJ- Cadê a Hyun? - O mesmo pergunta
- Ela precisou se ausentar, sua irmã foi medicada
NJ- Huuum... - Me olhou e mordeu os lábios em um ato quase obsceno
- S-senhor Kim, o senhor p-precisa de algo? - Falei embolado
NJ- Eu? Eu preciso é...?- Falou e caminhou até mim sem tirar seus olhos dos meus, assim que estava bem próximo recuei um pouco e ele ri da minha reação
- _____, meu nome é ______ senhor.
NJ- Sabe ______... Eu estou cansado,
preciso relaxar e, eu quero que você use essas mãozinhas e faça uma massagem no meu corpo... Todo - sua voz grossa sai quase como um susurro, e me faz estremecer- Eu não sou massagista - Falei curta e o vi me fuzilar com os olhos
NJ- Ah não,que pena que EU não perguntei
- ...
NJ- Siga-me
- Mas senhor eu não sei fazer massagem.
Ele me olhou de cima a baixo e voltou a me fitar nos olhos
NJ- Eu te ensino com todo prazer,
vamosNão tive escolha a não ser baixar a cabeça e segui-ló, afinal era só uma massagem mas, esse não é meu trabalho!! - AIIIII MEU DEUS!!!
KIM NAMJOON
Sai daquele quartinho com a menor logo atrás de mim. Aparentemente ela parece-me uma garota meio ingênua e inocente que, eu vou ter o prazer de desvirtuar....
[•••]
VOCÊ ESTÁ LENDO
Perverta-me Sr.Kim +18
Romance[CONCLUÍDA] "Kim Namjoon, um empresário bom de negócios e de cama, a princípio mantém um caso com sua amiga Jennie, a qual é sua secretária e, pasmem, tem um namorado, mas não deixa de se aventurar com o pedaço de mal caminho que é o senhor Kim. S/N...