11 - Até eu gozar +18

9.4K 655 386
                                    

🔞🔥

💜💜💜💜💜💜💜💜💜💜💜💜💜💜


KIM NAMJOON


Puxo _____ para perto, enterrando uma das mãos no cabelo dela e a outra na parte inferior das suas costas, ela coloca as próprias mãos nos meus ombros e fecha os olhos.

Lhe dou minúsculos beijos nas bochechas, na testa e nas pálpebras fechadas, chego aos seus lábios macios a beijando bem de leve, apenas encostando os lábios nos dela. Em seguida, começo a mordiscá-los,
provocando-a cuidadosamente com a língua, ela geme precionando o corpo contra o meu, e eu coloco a língua dentro de sua boca penetrando-a em uma óbvia imitação do ato sexual.

Alternava entre foder-lhe a boca com a língua e chupar os lábios enchados e sensíveis - Afastando a boca lhe beijo na orelha, chupando o lóbulo de leve.

Giro com ela, a ergo e coloco-a sentada sobre a bancada, a mesma protesta.

- O-o que o senhor vai fazer?! - Pergunta assustada

NJ- Eu prometo que vai ser bom, não vou te machucar - Não é possível será que ela é...? - Não me diga que você é virgem?! - Ela não responde

- Hoje eu vou abrir uma exceção e ser bem carinhoso, hum?!

- N-nós não podemos fazer isso, senhor!

NJ- É claro que podemos, eu vou fazer uma coisa bem gostosa com a minha língua em você, só relaxa...

- Eu... Eu tenho m-medo... - gagueja nervosa

NJ- Não precisa - coloco minhas mãos em cima de suas pernas e faço um leve carinho circular - Vai ser bom Baby.

Começo a beija-lá novamente,
gentilmente - De onde foi que tirei tanto autocontrole? Só você mesmo ______. - Enfio a mão por debaixo do seu vestidinho, seguro nas laterais de sua calcinha a retirando e colocando no bolço da minha calça moletom,
Abro-lhe as pernas e me abaixo lentamente entre a mesma, colocando a direita bobre meus ombros, _____ se apoia com as mãos sobre o balcão com os olhos fechados, inerte e entregue.

Lambo seus lábios inferiores com cuidado, evitando contato direto com o clitóris, _____ solta um gemido em surpresa

- Hummm!!

Levo um dedo e o penetro em sua abertura, estoco com cuidado num ponto sensível lá no fundo enquanto minha língua se move em ritmo lento.

Ela enterra os dedos nos meus cabelos, empurrando minha cabeça para baixo aumentando o atrito, desejando mais contato.

Sentindo-se constrangida ela os solta, afastando a mão e pende a cabeça para trás.

Chupo com vontade cada pedacinho daquela bocetinha, tão apertadinha,
vejo ela morder os lábios com força, tentando conter o tesão.

Sinto uma excitação crescente em seu corpo, _____ solta um grito com o clitóris latejando a beira do orgasmo,
ela simplismente começa a ter espasmos em volta do meu dedo, os músculos externos pulsam com pequenos choques.

- Aa...ah!!

Retiro meu dedo lentamente, e o lambo olhando dentro dos olhos dela.

NJ- Viu? Não foi tão ruim assim. - falo e sorrio mostrando minhas covinhas, e olhe só! Ela também sorri envergonhada, que fofa.



____________



Eu não queria que isso acontecesse,
mesmo assim meu corpo parecia não se importar pois, uma umidade surgiu entre minhas pernas com a expectativa do que viria a seguir.

Perverta-me Sr.Kim +18Onde histórias criam vida. Descubra agora