Acordei 5:30, fui tomar banho e escovar os dentes... Tomei o meu remédio de anemia (eu não tenho mais o meu médico falou para eu tomar só para prevenir) e fui me arrumar. Coloquei um short curto com a bandeira dos Estados Unidos no bolso esquerdo, uma blusa da cone crew preta que cobria a metade do short e meu vans preto...minhas malas já estavam prontas. Comi um pedaço de bolo e escovei meus dentes novamente, passei meu batom rosa pink e fui chamar minha mãe.
Assim que sai do quarto o meu celular toca, desbloqueio a tela e vejo o nome de Joana.
CHAMADA ON :
- Letícia já está indo para o aeroporto ?
- Sim Joana, só vou ir chamar a minha mãe para irmos.
- Ta bom, vou estar no aeroporto te esperando, vou estar com um cartaz.
- Ta bom, deixa eu ir para não chegar atrasada.
- Ta, beijos.
- Beijos.
CHAMADA OFF :
Desci e vi a minha mãe já na porta, o meu irmão pegou a minha mala que na verdade ele estava arrastando.
- Vamos, está pronta para ter uma vida fora do Rio ? - ela disse chorando.
- Acho que sim - disse quase chorando.
Nunca viajei, ver a minha mãe chorando e o meu irmão com carinha triste me deixou mexida, mais eu tinha que ir.
Saímos e fomos para o carro da minha mãe.
- Mãe, nas minhas férias eu tento voltar com a Joana para você conhecê-lá.
- Isso que me preocupa, você vai morar com uma desconhecida.
- Mãe jã falamos sobre isso, ela é minha melhor amiga.
Fomos para o aeroporto em um silêncio constrangedor... Minha mãe estava chorando em silêncio, chegamos no aeroporto em cima da hora, abracei a minha mãe e o meu irmão e sai correndo pois o meu vôo já estava sendo chamado.
Assim que entrei no avião eu dormi, não queria chegar muito cansada lá.
(...)
Acordei assim que o avião estava parando, peguei as minhas coisas e desci, fui caminhando até que avistei uma menina loira linda, ela estava com um sorriso de orelha a orelha, do nada percebi que lágrimas começaram a cair (não era lágrimas de tristeza, era de emoção) sai correndo e abracei ela, ela fez o mesmo me acolhendo em seus braços. Ficamos um bom tempo assim, ela pegou a minha mala e saímos dali.
- O que vamos fazer primeiro ?
- Que tal irmos pra casa e você descansar um pouco, temos muito tempo para fazer tudo que quisermos.
- Mais eu dormi o vôo todo só para aproveitar hoje com você. Não estou cansada, só vamos em casa para eu tomar um banho e olha lá.
- Ta bom mamãe - começamos a rir e quando eu vi já estávamos em casa.
Eu sai correndo para a porta e ela segurou a maçaneta.
- Esse é o seu novo lar - assim que ela disse isso ela abriu a porta.
- Nossa aqui é grande e lindo.
Era uma casa grande, ela era muito simples mais muito linda...bem feminina mesmo.
- Vamos logo para o seu quarto.
- Ta bom - nós subimos correndo e assim que chegamos ela novamente se meteu na minha frente segurando a maçaneta.
- Abre logo, quero ver.
- Calma - ela abriu a porta e eu fiquei impressionada.
O quarto era todo azul, tinha dois posters um do 5sos e outro do 1D. Tinha uma cama de casal, um closet enorme, um banheiro com uma bela de uma banheira e um escritório.
- Obrigado Joana, está muito lindo.
- De nada, acho que ficou um pouquinho simples mais com o tempo você coloca mais coisa.
- Simples ? Tá maravilhoso.
- Vai ficar ainda mais quando você colocar do seu jeito, tem que ver o meu quarto e olha que eu nem estou a tanto tempo assim aqui em.
- Muito obrigado, está maravilhoso - sai correndo e fui abraçar ela, ela me deu um beijo na testa e ficamos abraçadas um bom tempo.
Resolvemos ir ao shopping, fui tomar banho na nova banheira... Era tão gostoso. Coloquei uma calça jeans colada, uma blusa rosa caída no ombro e meu vans rosa. Ela colocou uma blusa de alça vermelha, um short meio curto jeans e um vans vermelho.
(...)
Chegando no shopping compramos bastante roupa e também mais vans de todas as cores. Fomos no salão, eu fiz progressiva (depois desse dia meu cabelo ficou super liso, só precisava pranchar). Ela só fez luzes no cabelo super loiro, ficamos muito lindas... Mais do que já somos.
- Amanhã temos aula.
- Mais já Joana.
- Aqui as aulas começam rápido.
- Ta bom.
Fomos para casa, não podíamos chegar muito tarde por causa da aula que vai ter no dia seguinte. Chegamos em casa e comemos panqueca, ninguém merece comer comida domingo né. Depois de comermos panqueca vimos um filme do cine pipoca e fomos dormi.
VOCÊ ESTÁ LENDO
As Solitárias
Science Fiction"Posso não ser perfeita, mais as minhas qualidades tornam-me única... tem pessoas que me chamam de arrogante ou de chata, mais confesso que se eles soubessem a metade do que vejo e penso eles perceberiam que o que eu falo não é nem a metade do que e...