Hoje acordei as 8:00, não estava conseguindo dormi porque tinha perdido completamente o sono. Levantei e fui até o quarto de Maryanna acordá-lá.
- Bom dia meu amor.
- Bom dia maninha.
- Vê se você levanta logo e não faz barulho para não acordar os garotos.
- Tá bom.
A verdade é que mesmo eu tendo sido criada com os garotos, eu ainda tenho vergonha...na verdade não fui criada com eles pois como já sabem da história, a minha mãe e a mãe deles não se davam bem.
- Acorda Larissa, se não vou contar pra mamãe - eu disse zuando.
- Vai o filhinha da mamãe, sai daqui.
- Bom dia para você também Lary.
- Te odeio.
- Também te odeio.
Sai do quarto dela e fui tomar banho, como ainda estava cedo e os garotos estavam dormindo resolvi passar de toalha para o quarto, até que...
- Me desculpa, eu não sabia que você já estava acordado.
- Tudo bem, foi a Maryanna que me acordou - disse Pedro me observando.
- Eu mato aquela desgraça.
- Não foi tipo "Pedro acorda acorda", foi tipo "Saem do quarto que eu quero conversar com o Diego".
- Nem um bom dia ?
- O bom dia dela foi uma travesseirada na minha cara.
Eu não gosto que ninguém maltrate o Pedro. Fui até o meu quarto e quando estava colocando uma roupa alguém entra.
- Desculpa Anna eu não queria... - eu o interrompi.
Ainda bem que eu estava pelo menos de calcinha e sutiã.
- Já que viu tudo entra né - ele entrou e ficou me olhando - O que você queria falar comigo?
- Que nós estamos indo para a praia já que a Mary e o Diego estão discutindo.
- Tá bom, só vou colocar um biquíni.
- Você quer que eu saia ?
- Não, pode ficar, somos amigos mesmo.
PEDRO ON :
- Você quer que eu saia ?
- Não, pode ficar, somos amigos mesmo.
Quando ela disse aquilo fiquei super feliz por ela deixar eu ficar em seu quarto. Ela não tinha um corpão, só tinha peitos grandes, mais mesmo assim não consegui para de olhar. Aquela pele bronzeada, aquela barriguinha perfeita e aquelas coxas não tão grossas.
Ela foi para o banheiro para a minha infelicidade.
Quando ela voltou ela estava com um short curto e a parte de cima do biquíni.
- Pedro eu estou falando com você - ela disse fazendo biquinho.
- Ah, oi morzin.
- Já estou pronta.
ANNA ON :
Terminei de me arrumar e vi que assim que voltei o Pedro ficou me observando novamente, avisei a ele para irmos embora. Fiquei meia hora chamando ele e ele não parava de me olhar.
- Pedro eu estou falando com você - disse fazendo biquinho por que ele não me escutava.
- Ah, oi morzin.
VOCÊ ESTÁ LENDO
As Solitárias
Ficção Científica"Posso não ser perfeita, mais as minhas qualidades tornam-me única... tem pessoas que me chamam de arrogante ou de chata, mais confesso que se eles soubessem a metade do que vejo e penso eles perceberiam que o que eu falo não é nem a metade do que e...