Bagunça

370 21 2
                                    

Acordei e o Cameron estava tomando banho, fui até o banheiro e ele ficou assustado ao me ver.

- O que está fazendo aqui ?

- Vim ver se era você mesmo, está bolado comigo ?

- Não meu amor, não estou não. Se a sua intenção só foi fazer nova amizade e ajudar então eu te entendo.

- Ainda bem que você confia em mim amor.

Ele estava de cueca ainda, estão eu o beijei. Ele me puxou para debaixo do chuveiro. Não é a mesma coisa do que beijar em um dia de chuva mais é muito bom, ouvi alguém batendo na porta do quarto.

- LETÍCIA, ABRE ESSA MERDA DESSA PORTA AGORA - a voz parecia com a voz da Keli.

- Amor, acho que a Keli já chegou.

- Vai lá falar com ela, vou terminar de tomar o meu banho.

Sai do banheiro encharcada, abri a porta e era a Keli.

- Pensei que você tinha morrido, pq está toda molhada.

- Bom, o meu namorado tinha me puxado para de baixo do chuveiro... Daqui a pouco eu irei descer, tenho que ir tomar banho.

- Ta bom, está geral lá em baixo... Você tem muitos amigos.

- Eu sei.

Ela desceu e eu fechei a porta, o Cam saiu do banheiro em seguida.

- Era essa tal de Keli ?

- Era sim amor.

Fui tomar banho e escovar os dentes, coloquei uma saia ben curta e larguinha, coloquei o meu biquíni que a parte de cima era de bojo e coloquei o meu chinelo branco. Deixei o meu cabelo solto, o Cam estava só de bermuda e chinelo.

- Vamos amor ?

- Vamos princesa.

Descemos e eu vi os garotos, fui para perto deles e os comprimentei.

- Olá meninos.

- Olá Letícia.

- Esse daqui é o meu namorado Cameron. Cameron esses são Michael, Leonardo e o Gabriel.

- Prazer.

- LEKA SOCORRO - ouço a Nanda me gritando. Sai correndo atrás dela e vi três garotos em volta dela. 

- Joana, Gabi, Dani me ajudam.

Elas vieram correndo, tirei a saia e entrei na piscina...a piscina não era muito funda por causa do meu tamanho e pq eu não sei nadar.

MICHAEL ON :

- Olá meninos - disse a Letícia com um menino do seu lado.

- Olá Letícia - dissemos em coro.

- Esse daqui é o meu namorado Cameron. Cameron esses são Michael, Leonardo e o Gabriel.

- Prazer.

Não acredito que ela tem um namorado... Ouço alguém gritar.

- LEKA SOCORRO - vejo que uma menina gritou. Ela saiu correndo atrás dela.

- Meu deus, é a Nanda - falou o Cameron fazendo irmos atrás dele. Vimos três garotos em volta dela. 

- Joana, Gabi, Dani me ajudam - disse a Leka.

Elas vieram correndo, a Leka tirou saia e entrou na piscina...ela já é bonita normalmente, de biquíni então.

As outras garotas também tiraram a roupa e entraram na piscina, confesso que fiquei de boca aberta.

As SolitáriasOnde histórias criam vida. Descubra agora