Ownt

305 17 8
                                    

Acordei super ansiosa, estava louca para ir pra escola. Levantei rápido e me arrumei, coloquei um short curto claro e uma blusa xadrez do Justin que não ficou muito grande assim (a blusa está na foto). O Justin acabou de chegar, a irmã dele não sai daqui de cada...ele só foi pegar um bolsa com roupas dele. Fomos para a varanda e tiramos uma foto (sim, a foto é a da galeria). A festa ontem não foi grandes coisas, só foi um bolinho.

Flashback on :

- E o que lhe compraste de prenda ? - perguntou a tia Dani.

- Para falar a vdd, nada ainda - disse a mamy.

- Sinceramente... eu já lhe dei - disse a tia Dani.

- Deu oq ? - perguntou a Leka.

- Dei-lhe o meu coração - ownt minha tia é tão meiga.

- ownt - disse a mamy, parece que ela ler pensamentos.

Sim, a minha tia é muito fofa e sim eu fiquei a fofocar a conversa delas.

Flashback off :

Sai de moto com o Justin, sim ele tem moto... Geral estava a olhar para nós

Vi a Amanda, a Larissa e a Maryanna...eu estava com muita saudade da Larissa, ela não tinha ido na festa ontem.

- Amor - a Larissa disse vindo me abraçar - Quem é esse ?

- Prazer, sou o namorado da Anna.

- É ? - eu e as garotas falamos ao mesmo tempo.

- Claro que sim, esqueceu de ontem ?

Não aconteceu nada ontem, mais já que ele quer falar que é meu namorado então tudo bem.

- Não, claro que não esqueci... - eu disse com o sorriso mais falso do mundo - O nome dele é Justin.

- Hello Justin - eba, piranhas se aproximando.

- Hello Alice.

- Quem é essa dai - ela perguntou.

"Pulei em seu pescoço e puxei seu cabelo... Ela começou a gemer de dor, puxei muito forte os seus cabelos que o aplique loiro dela veio parar na minha mão. Chutei a barriga dela e fiz ela pedir desculpa...peguei um alicate de obra e tirei dois de seus dentes" - Minha imaginação vai além de mim uê.

Isso não aconteceu mais bem que podia acontecer... As meninas já estavam me segurando e o Justin estava a olhar para mim com cara de confuso pq ele não estava a entender do pq do nada as garotas me seguraram.

- Anna, nós não podemos lutar com nenhum outro ser humano - a Larissa sussurrou para mim.

- Pq ? - eu sussurrei de volta me virando para ela, mais as garotas não me soltaram - Podem me soltar, está tudo bem.

- Tem certeza Anna ?

- Me soltem - eu falei e percebi que a minha voz estava a ficar grossa.

- Vamos sair daqui, vamos ter que matar o primeiro tempo.

Justin on :

Juro que não entendi o que estava acontecendo. A Anna estava normalmente do meu lado e do nada senti sua mão ficar super quente, sua expressão ficou estranha. Se lobisomens existissem eu falaria que ela é um. As meninas que estavam meio que longe da gente chegaram bem rápido e a seguraram com uma força tremenda... O que será que se passa ? Espero que depois ela me conte sobre a conversa.

- O que que foi ? O cachorrinho foi abandonado pela dona ? - disse a Alice.

A Anna estava do outro lado do campo, resolvi deixa-lá.

- Cala a boca Alice.

Ela se aproximou de mim e começou a esfregar o seu corpo no meu... Sim, ela me deixa doido... Não, eu não sinto nada por ela... Sim, eu estou apaixonado pela Anna.

- Você ai, sai de perto do meu namorado - disse a Anna bem na nossa frente, como ela chegou tão rápido ?

- Ou então o que ?

- Anna não, vem aqui agora - disse um garoto se aproximando dela.

Anna on :

- Anna não, vem aqui agora - disse o Pedro se aproximando de mim.

- O que queres Pedro ?

- Você, nós na verdade...não podemos bater em humanos.

- Eu já ouvi isso antes, pq não.

- Isso eu não posso te contar.

- Como sempre vocês não podem me contar.

Virei as costas e sai pisando firme, senti alguém segurando a minha mão e assim que virei a pessoa me segurou pela nuca e me beijou.

Aquele corpo quente, reconheço de longe. Sim, é o Pedro.

Parei o beijo e dei um soco na cara dele, a cara dele se rachou... Como assim ?

- Vem cá...

- Para onde vamos ?

- Pra casa.

Ele segurou a minha mão e me levou até a sua moto. Eu sentei na moto e fomos para a casa da minha mãe.

- Chegamos.

- Pq me trouxe aqui ?

- Você precisa falar com a sua mãe, ainda bem que o meu rosto não ficou super rachado.

Sinceramente, estou confusa...o q está acontecendo ? Eu e o Pedro não nos falamos des do ocorrido mais na escola nós nos falamos pouco, é só para ninguém desconfiar.

Entrei em casa e a minha mãe e o meu pai já estavam a minha espera, como eles sabiam... Ah, alguém deve ter contado.

- Filha precisamos conversar.

- Já está mais do que na hora de você saber.

(...)

O que acharam ? Pessoal por favor comentem, não irei escrever por enquanto que não tiver cinco comentários.

Bom, queria indicar duas histórias para vocês "Crystal Black - Harry Styles" que como sabem é o da Joana e "Bad Boys Vs Bad Girls" que é o da minha maninha Gabi.
Os dois falam do 1D... A Gabi fala do amor dela Zayn Malik.

Por favor comentários e votos. Bjks

Ass : Letícia Matos (AnjaRuiva)

As SolitáriasOnde histórias criam vida. Descubra agora