Dois anos depois

347 19 2
                                    

Acordei bem cedo, não estava me sentindo bem. Eu estava bastante enjoada, acordei o Cam.

- Amor, não acha melhor você ir no médico?

- Você acha que eu vou passar o meu aniversário dentro de um hospital ?

Não deixei ele responder, sai correndo para o banheiro e vomitei.

- Você vai agora, pode indo tomar banho.

- Ta bom, vai buscar os seus pais no aeroporto, eu vou com a Joana.

- Ta ok, estou indo.

Hoje é me aniversário de 21 anos, tomei meu banho e fui chamar a Joana.

- Oi maninha, queria perguntar se você pode ir no médico comigo.

- Ta bom, vamos...eu tinha que ir mesmo, ando muito enjoada e vomitando demais.

- Eu também.

- Já pensou na possibilidade da gente estar grávida - disse a Daniela entrando.

- Como assim a gente ?

- Todas nós... Eu, você, Nanda, Gabi e a Joana estamos enjoada. E ainda recebi uma mensagem da Keli falando que está indo para o hospital.

- Talvez tenhamos comido algo estragado, não é possível todas nós estarmos grávidas.

- Sei lá.

(...)

- Vocês todas estão grávidas, e por incrível que pareça estão todas de dois meses - disse o médico.

- O que ? - dissemos todas em coro.

- Como é possível, dois meses... Todas nós.

Não sei como mais comecei a chorar. Não foi de tristeza, mais sim de alegria.

- Temos que contar aos meninos.

- Não tem como chegarmos e contar, eles vão ficar assustados.

Percebo que uma idosa se aproxima de nós.

- Parabéns meninas.

- Obrigado - falamos em coro.

- Desculpa me intrometer mais já me intrometendo, marquem de ir no restaurante e contem para eles.

- Boa idéia, obrigado senhora.

- De nada querida.

Ela saiu de perto e nós fomos para casa.

(...)

- Amor sério que você quer ir no restaurante.

- Sim Cam, vamos por favor.

- Ta bom.

Coloquei um vestido preto e um salto também preto. Eu chamei as meninas e fomos. Entramos e sentamos na mesa.

- Chegamos, agora nos fale o que aconteceu no médico - disse o Nash - a Dani chegou chorando no quarto...só foi me ver que ela parou.

- Bom garotos - disse a Joana - É melhor você contar Leka, foi por causa de você que todas nós fomos para no hospital.

- Ta - eu falei respirando fundo.

- Fala logo Leka - falou o Taylor.

- Ta, bom...nós todas fomos no hospital e fizemos exames. O médico falou que...

- Que estamos grávidas de dois meses, pronto falei - disse a Gabi chorando, abracei a Joana que estava do meu lado e comecei a chorar.

Nós não estávamos chorando por causa da gravidez, estávamos chorando com medo dos garotos nos deixar.

- Bom, Leka - disse o Cam segurando na minha mão - Eu prometi para você que ia ficar com você de qualquer ângulo, isso incluí cuidar do nosso filho ou filha. Parabéns meninas e parabéns amor.

O Cameron começou a alisar a minha barriga, os meninos ainda estavam em choque. Os meninos começaram a cochichar entre eles e eu tentei acalmar as meninas.

- Gabi, é...bom saber que eu vou ser papai. Eu te amo e eu quero criar o nosso filho ou filha. Eu te amo pequena, nunca irei te deixar - o Zayn beijou ela e ela parou de chorar.

- Jô, é sério isso ? - perguntou o Luke.

- É amor - disse ela com a voz triste.

- Pq está triste ? Nós vamos ser pais, não acredito que irei ser pai...é a melhor noticia que um homem já pode receber.

- Eu vou ser pai - disse o Taylor abraçando a Nanda, ele estava chorando...que fofo.

- Nash, se você não quiser ser pai eu entendo. Eu volto a morar com a minha mãe - ele a interrompeu.

- Você está louca Daniela, nosso filho nem nasceu e você já quer tira-lo de mim ? É claro que eu quero ser pai... Eu te amo.

Todos começaram a ser beijar e os meninos começaram a gritar no restaurante "Nós vamos ser pai" e geral aplaudiu.

A Keli chegou junto com o David, ele tinha mudado... Viramos amigos dele.

- Já contaram meninas ?

- O que ? Elas também estão grávidas ? - perguntou o David. Eu confirmei com a cabeça.

Os meninos levantaram e começaram a dançar e a cantarolar "Nós vamos ser pai", eu caí na gargalhada.

(...)

Bom, nesses pequenos dois anos aconteceu muitas coisas... Leonardo e Lohaine começaram a namorar, mais ele coloca muito chifre nela e o mesmo faz o Gabriel com a Eva.

David nos pediu desculpas e nós apresentamos ele para a Keli e eles começaram a namorar, por isso que ela também está grávida como nós. Michael começou a namorar com uma menina chamada Victória e o Lucas (o que vivia agarrado com a Lohaine e com a Eva) ficou sem ninguém.

Estávamos na sala até que o Michael chegou, ele estava super alegre.

- Pessoal, eu vou ser papai.

Sai correndo e fui abraçar ele, ele me pegou no colo e me deu um forte abraço.

- Parabéns, além de papai você vai ser tio também.

- Como assim ?

- Eu, Keli, Joana, Nanda, Gabriela e Daniela estamos grávidas.

- What ? Parabéns - disse a Tory.

- A Lohaine e a Eva também estão - o Michael falou.

- Eba, vai nascer projeto de piranha - a Dani disse fazendo todos rir.

Ficamos um bom tempo conversando, até que dormimos...geral lá em casa.

As SolitáriasOnde histórias criam vida. Descubra agora