Acordei com o Cam do meu lado, levantei bem devagar para não acorda-lo... Assim que eu estava quase sentada na cama sinto alguém me puxando pela cintura, era o Cam me fazendo deitar novamente. Nós começamos a nos beijar e quando percebi o Cam estava em cima de mim. O beijo estava ficando mais quente, mais eu resolvi para.
- Cam não.
- Relaxa amr, não farei nada que você não quiser.
- Então me deixa levantar - levantei e ele sentou na cama, até que sinto ele me puxando novamente me fazendo sentar em seu colo.
- Tudo aquilo que você falou ontem é verdade ?
- Sobre ?
- Que você me ama.
- Claro que é amr, eu te amo mais do que tudo nessa vida.
- Bom saber... - ele fez uma carinha alegre e começamos a nos beijar novamente.
Levantei e fui tomar banho, escovei os dentes e sai do banheiro de toalha. O Cameron estava deitado ainda "Que abuso" eu pensei e fui procurar uma roupa. Coloquei um conjunto de calcinha e sutiã preto, o Cam estava distraído no celular...devia estar falando com alguém. Coloquei um short bem curto preto, um top rosa bem escuro e um chinelo. Coloquei uma pulseira na perna e deixei meu cabelo solto...
- Cam levanta e vai tomar banho.
- Está me chamando de fedorento.
- Sim - mentira - Vai logo seu porco - eu comecei a rir e ele ficou irritado.
O Cam foi tomar banho, escutei alguém batendo na porta e abri...era o David "Quem deixou ele entrar na minha casa ?" pensei.
- O que você quer ?
- Posso entrar ?
- Não, o Cam está tomando banho.
- Como se eu não tivesse tudo o que ele tem.
- Pior que você não tem.
- Eu não vim aqui para discutirmos sobre isso, Letícia por favor...fica comigo.
- Eu não vou ficar com você David.
- Mais é a mim que você ama.
- Amava, passado... Eu amo o Cam agora.
- Vai falar que você não sente mais nada por mim ?
FLASHBACK ON :
- O que eu sou pra você ?
- Linda, tesuda,...
- Hum
Como ele foi capaz de fazer isso, depois quer falar que gosta de mim e que me quer.
FLASHBACK OFF :
- Sentia, o único cara que eu amo é o Cameron. David você é passado. Ouviu ? PASSADO.
Ouço alguém a bater na porta, abro e a Gabriela.
- Entra - a Gabi entrou.
- Gabriela ? O que você está fazendo aqui ?
- Vim tirar a sua máscara.
- Como assim, não estou entendendo - nessa mesma hora o Cam saiu do banheiro só de toalha e sentou na cama me puxando para o seu colo.
- Bom, amiga... O David é muito mentiroso, ele pediu o meu número para poder me ligar se algo acontecesse e eu dei. E ele me mandou uma mensagem, é melhor você mesma ler.
O David estava em choque e o Cameron mandava eu pegar o celular.
MENSAGEM ON :
David = Olá Gabi.
Gabi = Olá David, aconteceu algo ? Está melhor ?
David = Não aconteceu nada e eu estou melhor agora falando com você.
Gabi = Está doido é, você não gosta da Leka ?
David = Gostava, ela é muito criança. Você é tesuda, bonita,...
Gabi = Você é louco garoto ? Eu tenho namorado.
David = Sou, louco por você...
* David foi bloqueado *
MENSAGEM OFF :
Me lembrei do flashback, esse garoto não muda... Liguei para o Zayn e ele chegou muito rápido lá em casa... Assim que ele chegou ele pegou o celular da minha mão, depois de ler tudo o Zayn partiu para cima do David. Eu deixei eles brigando e fui para a sala...puxei a Gabi comigo para ela não ver a briga.
O Nash e o Luke chegaram e foram direto para o quarto.
(...)
Depois de um bom tempo o David desceu, ele estava com a camisa cheia de sangue...ele encostou na escada. Eu fiquei preocupada, fui em sua direção (não pessoal, não fiquei preocupada com ele e sim com o Zayn) ele abriu os braços e quando viu eu já estava subindo as escadas e indo para o meu quarto. Chegando lá vejo o Cam com um corte na boca...levei ele até o banheiro, a blusa dele estava com sangue. Ajudei ele a tirar a roupa e mandei ele entrar na banheira (ele não ficou pelado na minha frente, ele ficou de cueca). Peguei um algodão e fiquei limpando o sangue que escorria do corte.
- Sabe o que ia melhorar isso ?
- O que ?
- Isso - ele me puxou e começamos a nos beijar, foi um dos melhores beijos do mundo.
Adoro me sentir segura com ele, ele puxou os meus cabelos pra trás e eu mordi seus lábios.
- Espera todo mundo sair do seu quarto - falou a Gabi.
- Vai a merda - disse o Cam.
- Vim só pegar algodão.
- Tem ai na gaveta.
- Valeu, podem continuar.
- Para Gabriela.
Ela saiu do banheiro e eu e o Cam começamos a rir.
- Está melhor amor ?
- Com você aqui tudo fica melhor - ai como ele é fofo.
A porta do banheiro abriu de novo.
- Quer me ver pelado ? Pede.
- Sem graça, Letícia preciso da sua ajuda.
- O que ouve ?
- O Zayn está querendo bater no David e o David está perdendo muito sangue.
- Manda a Joana levar o David para o hospital, amor já volto.
Fui direto para a cozinha pegar copo com água... Subi para o quarto e peguei um remédio. Coloquei o remédio dentro da água até o remédio evaporar.
- Bebe isso Zayn.
- O que é isso ?
- Água, não está vendo ?
Ele bebeu tudo e depois de alguns minutos o remédio começou a dar efeito.
- O que você colocou na água ? - perguntou a Dani.
- Só um remédio para deixa-lo mais calmo.
Cam colocou ele na minha cama, o Cameron é muito mal educado...estava de toalha na frente das garotas. A Joana ficou o David no médico e eu fiquei acalmando os meninos.
(...)
COMENTEM, O QUE VOCÊS QUEREM QUE ACONTEÇA COM O DAVID ? OBRIGADO PELOS COMENTÁRIOS.
JOANA, NANDA, GABI, DANI...AMO VCS E TODAS AS MINHAS LEITORAS.
VOCÊ ESTÁ LENDO
As Solitárias
Science Fiction"Posso não ser perfeita, mais as minhas qualidades tornam-me única... tem pessoas que me chamam de arrogante ou de chata, mais confesso que se eles soubessem a metade do que vejo e penso eles perceberiam que o que eu falo não é nem a metade do que e...