No dia seguinte

1K 37 4
                                    

Acordei às 5:30 super feliz, fui tomar me banho e escovar meus dentes. Coloquei uma blusa violeta tomara-que-cai, um vans roxo e um short jeans acima da cintura. Desci as escadas e encontrei a Joana na cozinha.

- Bom dia loira.

- Bom dia.

Peguei uma maçã e fiquei esperando ela comer. Ela estava com um vestido rosa grudado e da cintura pra baixo era cheio de babadinhos, ela estava de sapatilha e de cabelo solto.

Assim que ela terminou ela colocou o aplique (em mim) e fomos para a escola.

Chegando na escola pegamos os horários e nos despedimos. Fui para a minha sala e a Joana foi para a dela.

Entrei na sala e percebi que tinha só um lugar vago, era no fundo da sala perto de uma garota que escondia o rosto, ela estava com capuz e uma calça justa.

- Oi - resolvi falar com ela.

- Oi - ela disse sem ânimo.

- Por que não esta sentada com as outras?

- Com aquelas raparigas, não sou como elas e elas me odeiam.

- Ata, já percebi que são as populares né. Qual é o seu nome? - ela estava se animando um pouco, ela levantou a cabeça e me encarou.

- Meu nome é Daniela, e o seu ?

- Prazer Letícia.

Peguei o meu celular e entrei no meu Twitter. Aproveitei e postei "conheci uma garota chamada Daniela". Daniela esse nome me lembrava uma garota que eu conheci no Wattpad e no Twitter. Aproveitei e postei outra "Dani o nome dela me lembrou de você" postei e marquei a menina que havia conhecido no Wattpad.

Minutos depois vejo ela me encarando, o professor já estava na sala...mais ninguém estava dando atenção.

- Você tem Twitter ?

- Tenho sim porque ?

- Por acaso você é a solitária ?

- Sou eu, não acredito... É você - ela me abraçou.

- Não acredito que você veio para Portugal.

- Para você ver, eu falei que iria vir.

- As duas mocinhas querem compartilhar a conversa de vocês com todos da sala ? - perguntou o professor se referindo a nós duas.

- Não obrigado... - eu disse.

(...)

" Hoje vocês só terão três tempos de aula então não vão ter recreio " - a diretora tinha escrevido no quadro e fomos embora. Mandei uma mensagem para a Jô e fui...

Chegando em casa tomei banho e coloquei uma calça azul justa, uma blusa meio transparente preta e fiquei postando fotos até a Jô chegar.

- Que comer alguma coisa ?

- Estou sem fome.

- Também, sabe quem é da minha sala ? - não deixei ela responder - a Daniela a do Wattpad.

- Sério ? E como ela é ?

- Amanhã eu te apresento... Agora vamos ver um filme ?

- Ta bom, eu escolho.

- Ta.

Ficamos vendo filmes românticos até que pegamos no sono, dormimos no meu quarto mesmo.

As SolitáriasOnde histórias criam vida. Descubra agora