Super Feliz

569 30 1
                                    

Acordei 6:00, não sei pra que se hoje não vai ter aula. Fiquei olhando a Joana e o Luke juntos, eles são tão fofos...peguei e tirei uma foto dos dois. O Cam acordou e me abraçou e ficamos olhando os dois.

- Leka o que houve ? - perguntou a Joana assim que percebeu que eu estava olhando sem entender nada.

- Vocês são fofos juntos - eu falei e ela abriu um lindo sorriso.

- Vamos fazer o que hoje ? - perguntou Joana.

- Que tal um churrasco ? - sugeriu o Luke assim que acordou.

- Só se você e o Cam ir comprar, temos que dá um jeito na casa - eu disse, só queria que eles saíssem para eu conversar com a Joana.

Nós temos empregada, mais ela hoje vai chegar meio tarde.

- Ta bom - eles falaram com nenhum pouquinho de ânimo.

- Vai logo... - eles tomaram banho e foram fazer compras sem camisa.

- E ai loirinha, gostou mesmo dele ?

- Sim, demais. Não sei como mais eu me sinto segura quando ele me abraça. Ele é quentinho e fofo.

- É a mesma coisa que eu sinto quando estou com o Cam. Não sei como mais sinto como se nós já se conhecêssemos a anos e anos... Tipo na outra encarnação.

- Também me sinto assim. Acho que estamos gamadinhas.

- Nem fala, vamos tomar banho antes que eles cheguem...

- Na verdade eu queria ir na praia, mais já que eles querem churrasco.

Fomos tomar banho e colocamos uma roupa simples e chinelos. Ficamos esperando os garotos até que resolvemos descer e vimos eles na sala...

- Já compraram ?

- Não, estávamos pensando em ir pra praia... O que vocês acham ?

- Claro.... Acorda o restante do pessoal, nós vamos nos arrumar. Só um minuto.

(...)

- Ai, está muito calor. Quem chegar por último é mulher do padre - O Cam disse e saiu correndo para o mar, parecíamos crianças.

- Seu bobo, tudo para fazer a gente entrar logo nessa água gelada - eu disse.

- Descobriu o mundo - disse o Luke batendo palmas.

- Para de ser chato - disse a Joana.

- Chato que você ama.

- Verdade.

Eles começaram a se beijar e como estávamos no fundinho veio uma onda bem grande e derrubou os dois. Eu, Daniela, Gabriela, Nanda, Cam, Nash, Zayn e Taylor começamos a rir e muito... Foi bem engraçados.

- Amor, estou ficando com fome - eu disse.

- Eu também - disse a Joana.

- Eu também - disse o restante em coro.

- Vamos comer peixe ? Ou um sanduíche natural ? - eu falei sorrindo. Adoro quando o assunto é comida.

- Peixe enche mais - disse o Taylor.

- Mais se ficarmos muito cheios não vamos conseguir entrar na agua e vai me dar sono - disse Nash.

- Mais um tem o dom de dormir depois de comer... - disse a Joana me olhando.

- Para Joana, é apenas sono e nada mais - eu disse a empurrando contra a água.

Confesso que discutir dentro da água é bom, você empurra alguém e fala que ela se afogou sozinha. Mais a minha intenção não foi fazer nada com Joana pois ela é minha melhor amiga.

- Sua louca.... - disse a Jô mais eu a interrompi.

- Te amo loira - disse a abraçando.

- Também te amo minha maloqueira paty - ela disse me fazendo rir, adoro esse "pequeno" apelido.

- A única paty que eu conheço é você loirinha.

- Tá já chega que eu estou ficando com ciúme - disse Nanda me abraçando.

- Sou de todos vocês - eu disse apontando para geral.

- Primeiro: você não é do Nash, nem do Luke, nem do Zayn e muito menos do Taylor - disse o Cam com ciúme.

- Eu sou amigas deles, mais sou completamente sua.

Todos começaram a gritar até que resolvemos comer um sanduíche natural.

(...)

Depois tá ótima tarde fomos para casa.

- Letícia tira essa roupa, coloca uma saia ou um vestido - disse Daniela.

- Para que tanta preocupação, não é primeiro encontro...pelo amor de deus.

Coloquei uma calça bem justa e uma blusa preta de alça bem justa, coloquei uma bota rastão que pegava até p joelho. A Joana colocou uma calça toda rasgada no joelho, uma blusa de alça preta e um vans. Eu resolvi cachear o meu cabelo nas pontas... A Daniela colocou um short muito curto, uma blusa de alça simples e uma bota. O restante das garotas colocaram vestido e salto.

Fomos direto para o restaurante, a Daniela tinha pego o carro emprestado do pai.

Chegando lá vimos os meninos com roupas simples.

- Eu falei que não era nada de mais - eu disse caminhando até a mesa em que eles estavam.

- Vocês estão lindas - disse o Taylor.

- Fale pela sua namorada - disse o Cam.

- Pq ? Estou não ruim assim - disse fazendo uma cara como se eu estivesse com raiva.

- Você está linda, só não quero esse cantadorzinho dando em cima do que é meu.

- Primeiro : eu não sou de ninguém, segundo : ele é meu amigo e terceiro : muito obrigado Taylor.

- Primeiro : você é minha, segundo : para de ciúmes bobos e terceiro : a Leka só é das amigas dela e olha lá - disse a Dani.

Nos sentamos e ficamos conversando, eu não estava com muita fome, então pedi só uma lasanha. Quando estou com fome como muito mais coisas. Comemos com os garotos fazendo a maior bagunça.

- Vamos passear na praia - o Nash falou.

- Não, vamos pra casa...estou cansada. Ficamos a tarde toda na praia, já chega - disse a Gabriela.

Eles nos levaram pra casa e foram para a deles. As meninas dormiram na minha cada e da Joana, estou quase chamando elas para morarem aqui.

Tomei um banho demorado na banheira, estava com as pernas doendo de tanto ficar em pé. Coloquei uma camisola preta meio transparente e liguei o notebook para ver se não tinha nada e realmente não tinha. Deitei e dormi.

PESSOAL ONTEM EU ESTAVA SEM INTERNET, ESTAVA CHOVENDO MUITO AQUI NO RIO ENTÃO O WIFI NÃO ESTAVA PEGANDO. COMENTEM E VOTEM PF.

ESTOU ESCREVENDO OUTRA FANFIC " História de amor" ACHO QUE ESTÁ MELHOR DO QUE ESSE. BEIJOS E NÃO ESQUECEM DE COMENTAR.... PRECISO DA AJUDA DE VCS.

OBG PELA ATENÇÃO!!!

As SolitáriasOnde histórias criam vida. Descubra agora