Aceito

437 25 4
                                    

Os meninos estavam com sono, então foi cada um para o quarto da namorada, eu e o Cam fomos para o quarto de hospedes já que o Zayn estava na minha cama.

- Amor, tem roupas suas ai...se você quiser.

- Tá amor...

Deitamos e fomos dormir.

CAMERON ON :

Percebi que a Leka dormiu, peguei o meu celular e resolvi mandar uma mensagem para o Nash.

MENSAGEM ON :

- Mano, tá ocupado ?

- Não mano, qual foi ?

- Quero fazer uma surpresa para a Leka amanhã... Você me ajuda ?

- Ta ok, amanhã resolvemos isso... Tenho que resolver um negócio com a Dani aqui e agora.

- Ta ok mano, boa sorte.

MENSAGEM OFF :

" Estou louco para saber a resposta dela, amo ela demais e ainda bem que ela não deixou esse David atrapalhar o que construímos em dias " pensei, entrei no Twitter e resolvi escrever apenas uma coisinha. "Conquistei em menos de uma semana o que destruíram em um dia" e postei. Peguei uma foto que tiramos e coloquei " Vc smp espera que algo bom aconteça em sua vida. Por favor, pare de esperar e deixa que eu seja esse algo bom pra você ". Depois de postar eu desliguei o celular e dormi.

(...)

LETÍCIA ON :

Acordei com o Cam quase me esmagando, fiz de tudo para não acorda-lo, mais como sempre...sem sucesso. Peguei o celular e entrei no meu Twitter. Vi uma foto minha com o Cam e li a legenda. Ele como sempre muito fofo, levantei e fui tomar banho e escovar os dentes como sempre. Coloquei uma calça vermelha, uma blusa branca com um lobo na frente, bota e toca preta...coloquei também uma pulseira de patinhas (a roupa está na foto).

- Bom dia meu amor - o Cam disse cheio de preguiça.

- Bom dia senhor preguiça... - eu disse - vai tomar banho, temos aula.

Ele levantou e foi direto para o banheiro, eu desci e fui comer algo. Quando voltei ele estava falando no celular e assim que me viu desligou.

- O que ouve amor ? Você está estranho - eu disse sentando em seu colo.

- Nada não amor.

- Tem certeza ?

- Toda - ele disse e me beijou, foi um beijo calmo e bom até.

Descemos e ele foi comer algo, eu chamei o pessoal por enquanto que ele comia e fomos para a escola.

- Amor na hora da saída eu vou na sua sala te buscar tá bom ?

- Ta bom amor, mais pq ?

- Quero passar mais tempo com você.

- Ownt amor, você é muito fofo.

- E você é uma flor.

Nos abraçamos e nos beijamos, o sinal bateu em seguida.

Fui para a sala junto com as meninas.

(...)

O sinal bateu nos informando a hora da saída, como o prometido... Cam estava lá. Arrumei as minhas coisas e fui em sua direção, ele estava super sorridente.

- Vamos ?

- Vamos.

Fomos para a saída apareceu quatro pessoas na minha frente, cada uma com uma placa. Na placa de cada um havia uma letra que formava a palavra "Quer", depois eles viraram as placas e apareceram fotos minha e do Cam juntos. Depois apareceu sete pessoas com placas e cada um também tinha uma letra e formava a palavra "Namorar" e por final apareceu os meus amigos (Joana, Nanda, Nash, Gabi, Dani e Zayn) eles também estavam com placas que continha uma letra e formavam a palavra "Comigo".

- O que é isso ? - eu disse surpresa.

Começou a tocar a música "Linda Louca e Mimada - Oriente" e eu me virei para o Cameron. Ele e a Gabi começaram a cantar a música juntos. Confesso que fiquei muito surpresa e meus olhos ficaram cheios de lágrimas. O Cameron me deu um buquê-de-flores e ajoelhou na minha frente com uma caixinha na mão.

- Bom Letícia, sei que não nos conhecemos a muito tempo mais em poucos dias você se tornou muito importante para mim. Bom.... Quer namorar comigo ?

- Como você disse nos conhecemos a pouco tempo e ... - tentei fazer um suspense e o Cam ficou ainda mais desesperado - Claro que eu quero seu bobo.

Começamos a nos beijar.

DANIELA ON :

Percebi que o Nash estava meio tenso, não entendi o pq. Será que ele gosta da Leka ? Não pode ser.

- Bom, desculpa atrapalhar... Mais preciso aproveitar esse momento - ele veio em minha direção, me olhou nos olhos e se ajoelhou.

- O que ouve Nash ? O que você está fazendo ? - eu perguntei confusa.

- Daniela meu amor, você quer namorar comigo ? - não acredito no que ele falou.

- Claro que eu quero - beijei ele.

DANIELA OFF :

LETÍCIA ON :

Depois que o Nash falou, todos os garotos resolveram fazer igual...todas nós estávamos namorando. Não acredito, fazer aniversário de namoro todo mundo junto... Que fofo.

Fomos para a casa pq já estava meio tarde, ficamos vendo filme de romance, vampiro e terror. Depois cada um foi para o seu quarto e dormiu. Assim foi o meu dia.

O QUE ACHARAM ? DÊEM IDEIAS SE QUISER E OBRIGADO PELA ATENÇÃO... ESTOU AMANDO O LIVRO DA MINHA MANINHA GABRIELA, ESTÁ FICANDO SHOW. NÃO ESTOU COM MUITO TEMPO PARA LER MAIS MESMO ASSIM ESTOU LENDO ALGUMAS FICS.

BEIJO E OBRIGADO.

As SolitáriasOnde histórias criam vida. Descubra agora